.
Pedra da Lua: os poderes e usos dessa pedra mística

Pedra da Lua: os poderes e usos dessa pedra mística

A pedra da lua é um cristal de rara beleza encontrado principalmente na Índia e na Austrália, possui uma forte ligação com o satélite natural da terra e com a intuição na natureza das pessoas. Conheça um pouco mais sobre essa pedra mística.

Compre já a Pedra da Lua !

Compre a Pedra Opalina da Lua A pedra da Lua é considerada a pedra da força e aumenta as influências da Lua na Terra. Ver na Loja Virtual

Pedra da Lua –  a pedra do Poder Feminino


É considerada a “pedra da força” e também conhecida como a “pedra do poder feminino”. Ela é a pedra do poder feminino pois está intimamente ligado à esse gênero, trazendo benefícios físicos e espirituais à elas. Os benefícios da Pedra da Lua são reconhecidos desde os tempos dos nossos antepassados, por civilizações antigas, e você pode aproveitar de toda essa sabedoria. Veja como abaixo.

O poder da pedra da lua no corpo espiritual e emocional


Acredita-se que esta pedra com seus reflexos prateados e azulados (à semelhança da lua) traga paz, harmonia e amor a pessoas e ambientes.

Ajuda a acalmar, esquentar ou aquietar emoções e reações exageradas de acordo com a nossa necessidade. Ao mesmo tempo, ela é capaz de nos dá clarividência para perceber que tudo que acontece conosco faz parte de um ciclo constante de transformações que nos leva à evolução.

pedra da lua significado

Equilibra as energias femininas e masculinas. Funciona como um antídoto para mulheres que possuem uma feminilidade agressiva ou para homens com tendências machistas. Aflora a sensibilidade e a intuição, desenvolvendo dons psíquicos. Facilita a abertura para assuntos espirituais e reforçam habilidades psíquicas que ajudam as pessoas a se conectarem com sua natureza subconsciente.

O poder da Pedra da Lua no corpo físico


Além de equilibrar as energias como descrito acima, ela ainda é indicada para aliviar os sintomas da TPM, contribui para a concepção aumentando a fertilidade, para gravidez, pacifica o parto e estimula a produção de leite na amamentação. Mas atenção, como ela aflora e intensifica as emoções femininas, durante o período menstrual (especialmente se ele coincidir com a lua cheia) as mulheres devem evitar o contato com essa pedra.

Traz benefícios ao sistema digestivo e reprodutor além de acelerar o metabolismo (o que traz como consequência um emagrecimento mais rápido).

Como utilizar a Pedra da Lua


Na meditação, essa pedra pode ser utilizada sobre qualquer chakra. Os mais indicados são o 6º e o 7º chakra.

Para estimular a energia, você pode utilizá-la como um acessório, em um colar ou anel, por exemplo. Pode também utilizá-la em um banho: basta mergulhá-la na banheira ou deixar em imersão em uma bacia com água por algumas horas e depois tomar um banho com essa água após o seu banho de higiene normal.

Para uma boa noite de sono e estímulo da fertilidade, sugerimos colocar a Pedra da Lua debaixo do seu travesseiro antes de dormir. Essa prática também contribui para o afloramento da sua sensibilidade, intuição e feminilidade.

Comprar Pedra Opalina da Lua: a pedra da do poder feminino!

Veja também:

Saiba mais:

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual