.
Pedinte espiritual: você se identifica?

Pedinte espiritual: você se identifica?

Como o próprio nome sugere, o pedinte espiritual é a pessoa que usa as rezas, preces e orações apenas para fazer solicitações às forças divinas e espirituais. Porém, por mais forte que seja o desejo dessa pessoa, se os seus pedidos forem egoístas e não estiverem acompanhados de sentimentos puros de amor e gratidão, de nada adiantarão as orações - essa pessoa é um típico pedinte espiritual.

A explicação disso está no fato de que a comunicação espiritual é mediada pela troca de energias e tudo o que é emitido influencia diretamente no que será recebido. Sendo assim, orações onde os pedidos são carregados de sofrimentos egoístas e sem gratidão não tem o retorno esperado.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Dar para receber

Existe uma relação de equilíbrio energético entre o que se pede e o que se recebe. Não é questão de merecer mais ou menos, mas a partir do momento que a solidariedade com o próximo é uma realidade, as energias fluem com muito mais facilidade e o retorno é facilitado. Apesar disso, o equilíbrio energético também depende na fé depositada naquilo que se pede e que se deseja ao outro. O pedinte espiritual agradece apenas pensando em receber algo em troca, o que não é uma boa atitude. É preciso que o sentimento de gratidão e amor sejam verdadeiros para não ser um pedinte espiritual.

Se importar com o próximo é algo que deveria fazer parte de todos os seres humanos, mas se você tem dificuldade em enxergar a vida de uma perspectiva mais abrangente, existem alguns exercícios diários que podem ajudar a limpar os canais energéticos e a evoluir o senso de gratidão, como a meditação e exercícios de respiração, por exemplo. Melhorar as práticas de oração também estimulam uma maior conexão com o meio espiritual. Confira 3 dicas para melhorar os seus hábitos de oração e facilitar o fluxo energético.
Leia também: Arrepios inexplicáveis? Descubra o significado espiritual

3 dicas para fortalecer a oração

Para construir uma oração forte e deixar de lado o pedinte espiritual que está em você, siga este passo-a-passo todos os dias ao acordar e antes de ir dormir:
 
1. Comece a oração com agradecimentos. Não existe regra, apenas encha o coração de amor e emane o sentimento de gratidão.
2. Tenha fé. Acredite que existem seres de luz capazes de ouvir, guiar e proteger suas orações.
3. Ore para outras pessoas. Expanda o fluxo de energia pensando em uma situação global e deixando as orações egoístas de lado.
 
E lembre-se: as atitudes também refletem nas energias que recebemos. Por isso, além de orar, a gratidão e o amor também devem fazer parte das rotinas diárias.
Leia também: Os mandamentos do trabalho espiritual
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: