.
Passe espiritual: a cura pelo espírito

Passe espiritual: a cura pelo espírito

Nas religiões espírita e umbanda, entre outras, um processo muito comum que ajuda no desenvolvimento dos fieis é o do passe espiritual, uma espécie de contato enérgico onde as energias recebidas ou doadas têm como objetivo maior o de fazer evoluir e transpor a positividade a outrem.

O passe espiritual tem várias modalidades e muitos benefícios, entre eles podemos destacar a cura da ansiedade e a restauração da alegria de viver. Você não precisa estar mal para realizar o passe espiritual, este procedimento mágico e médico está aberto para todos aquele que também procuram uma evolução enquanto ser espiritual e ser de luz.

Passe espiritual: como funciona?

O passe espiritual é dividido em três etapas de processo e, consequentemente, em três mundos. Ele nada mais é do que uma troca de energias, sempre positivas e elevadoras. Do primeiro mundo, há aquele que procura pelo passe espiritual. No segundo mundo, temos o médium (ou sensitivo, dependendo da nomenclatura da religião), que é o ser que intermediará a relação, o mediador. E, por fim, no terceiro mundo, temos os espíritos, as entidades de luz que permeiam entre nós procurando almas de fé e bondade!

Indo até um médium, você pode ter acesso a esse processo. Para que o passe espiritual ocorra de maneira perfeita, ele irá colocar a mão sobre as suas mãos, sobre os seus ombros ou sobre sua cabeça. Em certos casos, existe a alternância entre uma e outra. Por exemplo, a mão esquerda na sua cabeça e a direita em seu ombro ou mão.

Quando este toque é efetuado, o médium começa a estabelecer relações com as entidades invisíveis que não conseguimos ver a olho nu, sobretudo quando somos iniciantes nestas práticas espíritas. A troca de energias começa a tomar lugar e muita positividade e evolução são instigados em seu espírito.


Clique Aqui: Passe espiritual em animais – como funciona?


Passe espiritual: os tipos de passes espirituais

Hoje, existem três tipos de passes espirituais documentados. A possibilidade de que haja outros é muito latente, visto que como a energia é volátil, muitos aspectos podem criar ondas e esta emanação podem vir de fontes diversas. Entretanto, os três principais modos de troca de energia pelo passe espiritual são:

– O magnético: neste processo, a transmissão é vinda diretamente do médium através de recomendações das entidades espirituais. Então, energias positivas carregadas pelos médiuns desde que estes nasceram são equilibradas ou doadas em parte com o receptor que busca a evolução.

– O espiritual: já no passe espiritual de transmissão espiritual, o médium serve apenas como corpo mediador. Assim, as energias positivas das entidades são repassadas de maneira direta para o receptor. As sensações são de intenso prazer e alegria!

– O misto: e, por fim, temos o tipo de passagem mista, onde não apenas a entidade passe suas energias puras, como também o médium doa algumas das suas. Este processo ocorre quando existe a necessidade de uma carga híbrida ou complexa. Dependendo do caso da pessoa, isto pode se fazer necessário. Pessoas em luto ou depressão acabam recebendo esta carga mesclada e fortificada.


Clique Aqui: Oração do anjo da guarda para proteção espiritual


Passe espiritual: vantagens

As vantagens, benefícios espirituais adquiridos, do passe espiritual são milhares. Como já dito no tópico anterior, o processo de luto, por exemplo, é muito complicado de ser vencido. A pessoa pode ficar tão angustiado que crises de depressão e síndrome do pânico podem ser desenvolvidas. Quando o passe espiritual é efetuado, estas pessoas são revigoradas com uma rápida tão grande que todos a sua volta percebem estas evoluções energéticas.

A felicidade e o prazer pela vida são fatores que também acabam entrando na cabeça destas pessoas. Toda tristeza conhecerá o seu fim quando você passar pelo passe espiritual. Entre tantas vantagens nisto adquiridos, também podemos citar:

– purificação espiritual;

– aceitação de si próprio (no âmbito físico, sexual e econômico);

– quebra de vícios;

– proteção contra magias e ordens do mal;

– solidariedade e caridade para com o próximo;

– destruição de sentimentos ruins que se alojam em nossa mente, como a inveja e avareza;

– bênção no amor e na vida profissional;

– sucesso em tudo o que fizer;

– disposição;

– criatividade elevada;


Clique Aqui: Banho do anjo da guarda para aumentar a espiritualidade


Passe espiritual: contra recomendações?

Em suma, o Passe espiritual é um ritual espiritual maravilhoso onde podemos ganhar muito de maneira intensa e formidável. Entretanto, muitas pessoas acabam nos perguntando sobre os malefícios ou contra recomendações do passe. Na verdade, não há, nem ao menos é possível esta hipótese!

Isto se deve à natureza mesmo deste processo. O passe espiritual só consiste e existe devido às energias positivas. Neste toque, o mal não tem vez. Assim, se algo passa da entidade ao médium e, após, ao receptor. Este é obrigatoriamente positivo. Vindo apenas para evoluirmos e nos consagrarmos como seres de luz e harmonia!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.