.
Paralisia do sono na perspectiva espiritual

Paralisia do sono na perspectiva espiritual

Na visão da medicina a paralisia do sono é um distúrbio no comportamento do sono que traz grandes problemas para pessoas que sofrem desse mal, procurar um especialista em sono para averiguar o que pode estar ocasionando a paralisia do sono é essencial.

Porém quando mesmo com a ajuda especializada não se consegue determinar a natureza da doença, muitas vezes essa pode ter uma raiz espiritual. A maioria das pessoas acometidas por esse mal não tem qualquer sinal de problemas mentais ou físicos, então de onde pode vir essa doença?

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A visão espírita da paralisia do sono

Entretanto na visão espírita da paralisia do sono, podem haver duas razões para que esse fenômeno ocorra: “a natureza dual das pessoas” e “há espíritos em todos os lugares”, a partir destes dois conceitos espirituais pode-se conseguir uma explicação na visão espírita da paralisia do sono: o que muitas pessoas veem durante a paralisia, alucinações, fantasmas pode na verdade ser uma manifestação do corpo que se prepara para uma experiência sobrenatural.

Por existirem espíritos em todo lugar nada mais natural que durante uma experiência extra sensorial a nossa visão consiga apreender a presença dessas entidades sobrenaturais que podem nos propiciar boas ou más vivências espirituais.

Devido a natureza dual do ser humano, quando se desperta do sono R.E.M (Rapid Eye Movement), que é o estágio mais profundo do sono, e também, o momento no qual  acontece em muitas pessoas a projeção astral (o espírito desencarna temporariamente do corpo e caminha pelo mundo). Nesse estágio intermediário é onde as relações entre corpo e espírito estão mais aguçadas.

Sendo assim a sensação de sufocamento relatada durante a paralisia do sono, não pode ser atribuída a uma obsessão espiritual (algum espírito estranho querendo se apossar de nosso corpo) mas na verdade a pressão do nosso próprio espírito saindo do nosso corpo durante a desencarnação temporária, e as visões que temos de entidades sobrenaturais são espíritos que estão nosso redor que só temos acesso quando nosso espírito está fora do nosso corpo.

Várias pessoas agnósticas quando experienciam uma paralisia do sono clamam por proteção divina por se encontrarem em uma situação que sua razão não as deixa compreender, mesmo que inconscientemente devido ao medo e a angústia gerados pela experiência faz com que essa proteção espiritual venha em socorro de todos, agnósticos ou não.


Leia também: A paralisia do sono – Explicação Espírita


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fiveer David Fiveer

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!