.
Os signos ascendentes em Sagitário e a alegria de viver

Os signos ascendentes em Sagitário e a alegria de viver

Sagitário é um dos 12 signos usualmente conhecido entre os signos solares, os quais são determinados pelo alinhamento com o astro-rei durante o nascimento – entretanto, ainda faz parte dos signos ascendentes. Estes signos são determinados pela constelação que estiver emergindo no horizonte, no momento de seu nascimento.

Por outro lado, ainda que se pareça simples, essa determinação deve ser muito precisa, pois em um intervalo de apenas uma hora já e possível avistar outro signo no horizonte. Além disso, ele pode exercer a mesma influência que um signo solar, porém de uma forma diferente.

Dizer que ele atua de maneira diferente não quer dizer que influencie em outras características. A questão é que enquanto os signos solares se relacionam com o emocional interior de uma pessoa, os signos ascendentes dizem mais sobre a forma como essa pessoa experimenta suas emoções e o mundo à sua volta.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Os signos ascendentes em Sagitário e a alegria de viver


Como foi dito, os signos Ascendentes não precisam ser diferentes de seus irmãos solares, e o sagitariano ascendente mostra-se uma pessoa muito apaixonada e entregue às suas emoções. Sua paixão pode ser pelo trabalho, por um projeto, por uma pessoa, uma causa ou mesmo pela própria alegria de vive - o importante para ele é estar sempre vivenciando novas experiências e conhecendo outras pessoas.

Trata-se de uma pessoa muito ativa e que quer conhecer o mundo. Isso não necessariamente se manifesta como um desejo de viajar, mas sim na capacidade de gozar intensamente de todos os prazeres que uma viagem tem a oferecer.

Em seus relacionamentos, ele se mostra um conquistador nato e com grande habilidade com as palavras. Seu vasto conhecimento sobre os mais variados temas, fruto esse de sua grande curiosidade pelos mistérios do mundo, faz com que seja uma companhia muito agradável ao lado da qual dificilmente ficará sem assunto interessante para conversar.

São pessoas muito envolventes e quando apaixonadas usam todo seu poder de sedução para atrair o companheiro. Apesar disso, pode não ser o companheiro mais fiel do mundo, já que seu gosto por desafios pode fazer com que perca o interesse em um relacionamento que não o instigue de alguma maneira.

Sua vida profissional se guia pelos mesmos parâmetros que o pessoal e está sempre à procura de profissões que o permitam explorar seu apreço pela liberdade. Não costuma estar satisfeito em posições burocráticas e rotineiras, mesmo que estas ofereçam bons ganhos financeiros e uma boa segurança profissional. Trabalhos que envolvam ações de caridade despertam seu encanto e provavelmente vão conquista-lo como colaborador.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!