.
Os signos ascendentes em Gêmeos: racionalidade e inquietude

Os signos ascendentes em Gêmeos: racionalidade e inquietude

Entre os signos ascendentes temos também Gêmeos, que assim como seus outros 11 irmãos zodiacais, pode ser definido como seu Ascendente se o mesmo estiver surgindo no horizonte astral no exato momento de seu nascimento.

Os signos ascendentes não são tão conhecidos como os signos solares pela cultura popular, mas apresentam uma enorme relevância sobre a personalidade e a vida de cada indivíduo. Essa importância está no fato de refletirem o que há em seu interior através do modo como o mundo o interpreta, e também da maneira como compreende o mundo.

Em muitos casos, as pessoas apenas procuram se informar sobre seus signos ascendentes durante a vida adulta - em geral, o que relatam é que nessa fase da vida é que as características ditadas pelo seu ascendente mais se manifestam. Isso provavelmente está relacionado ao maior nível de amadurecimento que obtemos ao chegar em determinada idade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Signos ascendentes em Gêmeos: impulsos movidos pela razão


Gêmeos, quando atua entre os signos ascendentes não é tão diferente de seu aparecimento no aspecto solar do indivíduo, apesar de parecer oposto em muitos casos - principalmente por estar combinado com outros signos solares.

Este geminiano em ascendente é, de modo geral, muito mais racional e dificilmente irá tomar alguma atitude que o contrarie ou que não esteja relacionada a realizar seus desejos e objetivos. Na prática, isso quer dizer que mesmo em seus relacionamentos amorosos terá em si um por quê a mais do que simplesmente justificativas em sentimentos.

Tal característica de forma alguma quer dizer que o Gêmeos dos signos ascendentes seja incapaz de amar, ele simplesmente se sente mais atraído por pessoas com quem possa partilhar dos mesmos ideais ou que ofereçam desafios ao seu intelecto. Ele gosta de manter sua mente estimulada e sempre muito bem afiada.

Um dos poucos impulsos emocionais aos quais cede é o de testar suas capacidades, não sendo incomum que após uma discussão, o parceiro descubra que foi o geminiano quem provocou a disputa apenas para observar sua reação e até onde seria capaz de ir.

Ele é ainda um dos melhor comunicadores entre os signos ascendentes, o que faz dele um excelente profissional nas áreas de vendas e marketing, por exemplo. No trabalho, muitas vezes pode causar a impressão de uma pessoa que não assume compromissos, e que está sempre pulando de um trabalho para outro, mas essa não é uma característica de irresponsabilidade, apenas uma aversão às rotinas impostas em sua vida.

Caso seu trabalho não permita que esteja sempre em movimento e em constante mudança, ele terá grandes dificuldades em manter sua posição por muito tempo.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!