.
Os mistérios dos signos ascendentes em Escorpião

Os mistérios dos signos ascendentes em Escorpião

Por mais que seja um tema bem difundido, ainda são poucas as pessoas que conhecem seus signos ascendentes - muitos são os casos em que já se ouviu falar a respeito, porém quando questionadas, não sabem realmente sobre o que se trata.

Em termos práticos, quando se diz que uma pessoa possui seu ascendente em Escorpião, isso significa que este era o signo que se erguia no horizonte no exato momento de seu nascimento.

Diferente dos signos solares, que são determinados pelo alinhamento do nascimento com a posição do Sol e possuem um período de aproximadamente uma mês entre eles, os signos ascendentes exigem uma maior exatidão para serem determinados, já que uma diferença de apenas uma hora no nascimento já representa que outro signo estaria emergindo no horizonte e exercendo sua própria influência.

As diferenças vão um pouco mais além, já que o signo solar representa as suas emoções interiores, e os signos ascendentes expressam melhor o modo como vivencia suas experiências de vida e na forma com interpreta o mundo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Os misteriosos signos ascendentes em Escorpião


O Escorpião é provavelmente o mais misterioso e místico dos signos ascendentes, despertando a curiosidade e intrigando sobre o que realmente há em seu interior. É comum que no início ele mantenha certa distância e preserve seu próprio espaço, afinal se trata de um signo muito cauteloso e de certa forma até mesmo desconfiado, que acaba gerando uma certa dificuldade em assumir compromissos.

Porém, é tudo uma questão de tempo e dedicação para que o Escorpião venha a se sentir seguro. E à medida que essa segurança aumenta, todo o carinho e afeto que antes esteve guardado, começa a aflorar e revelar um indivíduo apaixonante e muito dedicado aos seus entes queridos.

Ele é provavelmente um do mais intensos signos ascendentes, levando suas paixões a um nível tão alto que pode se tornar possessivo e muito dominador; esse aliás é talvez um dos grandes “defeitos” do Escorpião.

Quando se sente seguro, esse ascendente é muito fiel e dedicado ao seu companheiro e família, que aliás defende com unhas, dentes e todas as armas que encontrar pela frente. Seus filhos estão entre as coisas mais importantes de sua vida e não medirá nenhum esforço para defendê-los.

No trabalho ele gosta de cargos que o coloquem em posições de chefia, não somente para que tenham a liberdade de fazer tudo à sua maneira, mas para ter a oportunidade de mostrar seus talentos e sua grande dedicação ao trabalho.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!