.
Gênios da Humanidade – pessoas que não têm anjo. Você tem?

Gênios da Humanidade – pessoas que não têm anjo. Você tem?

De acordo com o Tarot dos Anjos e com a Cabala, existem 72 anjos. Cada anjo governa 5 dias do ano, portanto se fizermos as contas: 72 x 5 = 360 dias. Sabemos que existem 365 dias do ano, portanto existem pessoas nascidas nestes 5 dias específicos que não têm anjo, são os chamados Gênios da Humanidade. Entenda o que isso quer dizer.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Pessoas sem anjo – seres especiais e privilegiados

Ao pensar: “Então eu não tenho anjo? ”, nos sentimos inseguros, fragilizados, como se nos faltasse proteção divina, certo? Não é preciso ter medo. As pessoas nascidas nos dias 5 de janeiro, 19 de março, 31 de maio, 12 de agosto e 24 de outubro são pessoas privilegiadas que possuem divindades kármicas, ou seja, podem escolher qualquer um dos 72 anjos como seu protetor. Ela pode ainda ser protegida por todos os anjos, de todas as categorias, são pessoas especiais que Deus determinou que fossem assistidas por todos os seus seres angelicais.


O que são os gênios da humanidade?

As pessoas nascidas nestes 5 dias do ano vêm ao mundo com a missão de guardar a humanidade. Eles fizeram sacrifícios pelo grupo onde viveram em outras vidas e por isso vêm ao mundo com um nível superior de consciência. Eles são como verdadeiros anjos na terra, possuem forte sensibilidade, apelo humanitário, são muito inteligentes e têm uma ligação muito forte com a natureza. O seu senso de moral e de justiça também é diferenciado, pois já viveu muitas vidas e aprendeu muitas lições no passado. Luta contra a ignorância, a corrupção e qualquer outro ato que considera errado e que traz prejuízos a outrem, mesmo que ninguém os tenha ensinado isso. São pessoas que semeiam o bem, buscam a harmonia e os bons sentimentos.


Leia também: Mediunidade: um dom que pode ser descoberto em você


E quando um gênio da humanidade não cumpre sua missão?

Isso é possível, pois todo gênio da humanidade possui o seu gênio contrário, e pode se deixar influenciar por ele. Quando isso acontece, sua missão na terra não é cumprida e ele precisará voltar em outra encarnação para cumpri-la – e pode acontecer do mundo se virar contra ele nesta encarnação presente, por não ter aproveitado a oportunidade e dom divino dado por Deus. Por isso, as pessoas nascidas nestes dias devem encontrar o seu caminho do bem e os meios para realizar a sua missão aqui na terra, vibrar positivamente, ser corajoso, justo, respeitoso e não se deixar levar pela opinião alheia.


Os dons dos gênios da humanidade

As pessoas nascidas nestas datas possuem capacidade nata de perceber o mal nas outras pessoas e nos ambientes, são capazes de executar magias com o seu corpo mental e astral, podem invocar as forças da natureza e dos elementais associados ao seu dia de nascimento. São seres místicos, iluminados, que precisam descobrir toda a sua luz para completar sua missão na terra. No Antigo Egito, a sabedoria dos gênios da humanidade já existia, e a cada um desses 5 dias do ano foi associado uma divindade egípcia, que protege o gênio nascido em seu dia.


Leia também: O dom de ser uma curandeira


Os gênios do dia 5 de janeiro

Os nascidos no dia 5 de janeiro são abençoados com o dom da paciência. São excelentes conselheiros, conseguem opinar com imparcialidade, sensatez e conhecimento. São pessoas compreensivas e fieis, que nunca traem a confiança nem dá as costas àqueles que ama.

São dotados também de grande inteligência, por isso tendem a brilhar e se distinguir com seus pensamentos, tendo extrema facilidade de se expressar, de formar e expor suas opiniões. Sua perseverança e força de vontade são dignas de admiração, são pessoas moralmente inabaláveis e fieis aos seus princípios. Luta contra as injustiças e acredita que podemos fazer um mundo melhor.

É representado pelo Deus egípcio Anúbis, aquele que é um homem com cabeça de chacal. Na sabedoria do Egito, ele era o responsável pelo julgamento final, encaminhando os mortos para a salvação ou condenação. Governado pelos os elementais gnomos.

Gênio contrário: o gênio contrário estimula a falta de paciência, o orgulho excessivo, o egoísmo e a falta de modéstia.


Os gênios do dia 19 de março

Os nascidos no dia 19 de março possuem personalidade forte e têm magnetismo natural. Conseguem facilmente exercer a sua influência sobre as pessoas e têm consciência desse seu dom e força. São pessoas extremamente organizadas e objetivas, responsáveis com todas as suas obrigações. Costuma agir de forma cortes e respeitosa com todos ao seu redor.

São determinados e trabalhadores, dedicam-se de corpo e alma para aquilo que acreditam. Os novos desafios motivam-no, adora metas ousadas e gosta de trabalhar em equipe para atingi-las. Tem intuição forte para os negócios e para novos empreendimentos, são excelentes sócios, que pensam no bem de todos os parceiros e funcionários.

É representado pela deusa egípcia Sekhemet, a deusa guerreira. A missão dessa deusa era destruir todos os inimigos dos faraós. Ela também governa o começo do ano esotérico e é simbolizada pelo céu e por todos os anjos.

Gênio contrário: estimula a violência, o egoísmo, a impulsividade, a falta de fidelidade e de responsabilidade.


Leia também: A filosofia Ubuntu em seu conceito de igualdade e humanidade


Os gênios do dia 31 de maio

Os nascidos no dia 31 de maio são os gênios da agitação, do movimento e das novas experiências. São pessoas extremamente curiosas, que gostam de atividades que estimulem a sua inteligência, que instiguem suas capacidades. Conseguem expor suas ideias com facilidade, tem criatividade alta e muita vontade de inovar. Ao mesmo tempo são pessoas práticas, que não gostam de enrolas, delongas e reações exageradas.

Encara qualquer desafio com coragem e determinação, demonstrando segurança em si mesmo. Tem excelente memória, lembra-se dos mínimos detalhes e tem algumas características hiperativas. Não tem vergonha de demonstrar sentimentos.

É representado pelo deus egípcio Toth, que é o inventor da escrita e da fala. É desenhado como um homem com cabeça de Ibis ou de babuíno, é governado pela força dos elementais silfos.

Gênio contrário: estimula o nervosismo, a inconstância amorosa, a dupla personalidade e a preguiça.


Os gênios do dia 12 de agosto

Os nascidos em 12 de agosto são pessoas extrovertidas, com muita energia, que gostam de ser o centro das atenções onde chegam. Vivem a vida intensamente, aproveitando tudo que ela tem de melhor, é cheio de vivacidade e de uma alegria intensa.

É também um dia de gênios trabalhadores e orgulhosos, que não perdem um desafio. Tem prazer em superar obstáculos e vencer os seus limites. Luta pelos seus sonhos com muita determinação. Trabalha com gosto e vontade, se estiver no ramo em que tem o dom.

É representado pelo Deus egípcio Rá, o Deus Sol, a maior divindade do Antigo Egito. Este Deus é desenhado com uma coroa que possui um olho em forma de serpente (Uraeus). É governado pela força das salamandras.

Gênio contrário: estimula a depressão, o orgulho excessivo, o abuso de poder, a estagnação. Tornam-se maus perdedores, não sabem perder.


Os gênios do dia 24 de outubro

Os nascidos no dia 24 de outubro são os gênios da humanidade mais sensíveis e emotivos. Possuem intuição aguçada e poderes paranormais. São persistentes, perseguem suas metas sem nunca desistir nem desanimar. Suas decisões são fortemente influenciadas pelas suas emoções e intuições, e isso o faz uma pessoa essencial para a sociedade onde ele vive. Transmite segurança a todos ao seu redor, é um porto seguro para aqueles que o amam.

É representado pelo deus Osíris, o senhor dos Deuses do Egito. É o símbolo do renascimento e renovação e é governado pela força das ondinas.

Gênio contrário: estimula a desconfiança, a insegurança e o ciúme. Pode estimular o uso da intuição para fazer o mal, usar magia negra.


Este artigo foi inspirado nesta publicação e adaptado para o conteúdo WeMystic.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: