.
Os 4 signos do zodíaco que você nunca deve tirar do sério

Os 4 signos do zodíaco que você nunca deve tirar do sério

Todos os que já tiveram algum contato, seja ele superficial ou profundo, com os signos do zodíaco e suas características, provavelmente já devem ter notado que é preciso tomar cuidado para não irritar alguns deles.

Cada um dos signos do zodíaco possui uma enorme abundância de qualidades e defeitos individuais, mas alguns deles em especial possuem certas particularidades que os tornam mais voláteis, e digamos, “perigosos” que os demais. Esse perigo do qual nos referimos é devido a fatores diversos; um signo pode por exemplo ter muita dificuldade em se livrar de mágoas e acabar sendo muito vingativo. Já outro pode apresentar um temperamento muito explosivo e isso é péssimo em situações de grande tensão. Há ainda aqueles que escondem muito bem quem são de fato e fazem com que você nunca saiba realmente em que terreno está pisando, o que também é perigoso, afinal você nunca sabe o que esperar de volta.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Signos que você não vai querer irritar

Pensando em falar um pouco sobre esses signos, separamos a seguir os signos do zodíaco que merecem mais cuidado e que você realmente não quer deixar irritado. Caso o seu signo seja um deles, não é preciso se chatear, nem mesmo se irritar, há muitas outras características que são positivas sobre você, e com certeza há muito mais coisas sobre si mesmo com as quais deve se preocupar.


Gêmeos

Os geminianos podem representar talvez o signo mais desagradável para se irritar dessa lista; um dos motivos para isso é que os geminianos tendem a nunca revelar seu verdadeiro eu, e isso os torna terrivelmente pouco previsíveis em alguns casos.

Além disso, eles são muito mais temperamentais do que aparentam e detestam serem desafiados. Se você os ferir de alguma maneira, mesmo que seja algo simples e sem importância sob sua perspectiva, é bem provável que eles reajam como se você tivesse assassinado toda sua família. O resultado? Eles vão destilar o mais puro veneno sobre suas vidas, na forma de fofocas e intrigas tóxicas que atingem o maior público possível.

Imagine alguém que está irritado com você e vai a absolutamente todas as suas mídias sociais, enviando uma mensagem em massa com seu nome no título seguido de “a pessoa com quem ninguém jamais deveria falar novamente”; este é o comportamento esperado deste geminiano típico. Eles realmente vão iniciar uma campanha de relações públicas para arruinar sua vida.

A boa notícia é que o modo como eles fazem isso é tão exagerado que, na maioria das vezes eles parecem mais malucos e desequilibrados do que a pessoa a qual eles estão tentando passar essa imagem. À propósito, o presidente do Estados Unidos, Donald Trump, é geminiano – coincidência ou não?


Leia também: O que o seu signo tem de mais irritante? Descubra!


Libra

O libriano também tem seu lugar reservado nessa lista, já que um libriano irritado nunca é uma situação confortável. Aliás, é muito provável que você nem saiba que o irritou a princípio, pois o libriano em sua tentativa de mostrar um equilíbrio absoluto acaba sendo tão passivo-agressivo que ele nem mesmo vai se preocupar em lhe dizer que está irritado ou o porquê.

Alguns podem estar um pouco confusos pensando que isso seria algo positivo e que ele portanto não deveria estar nessa lista. Mas não se engane, pois nada disso vai impedir esse libriano de guardar um profundo rancor sobre você pelos próximos 40 anos.

O libriano se sente como o verdadeiro signo da justiça, e em muitos casos realmente é. Representante das mais altas escalas, desse modo ele não vai descansar ou dormir tranquilamente enquanto não sentir que fez você pagar por tudo o que fez. À propósito, isso não é a pior parte desse quadro, pois é provável que você nunca consiga fazer com que ele sinta que você quitou seu “débito”.

Procure alguém que teve um namorado libriano em sua adolescência e que tenham terminado depois de trai-lo com alguém por exemplo; não será nada raro ouvir que mesmo após mais de 15 ou 20 anos ele mantem contato com todo os seus amigos, mas continua bloqueando a ex em suas redes sociais. Mesquinho? Talvez.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

Escorpião

Quando chegamos ao Escorpião talvez seja conveniente lembrar um pouco do que acabamos de ver sobre Libra, ao passo que librianos podem ser consideravelmente passivo-agressivo, e o escorpiano pode ser, bem, simplesmente agressivo. Exato, eles são o mais antigo exemplo de explosão e agressividade; se os irritar de alguma maneira, seja esfaqueando-os pelas costas ou apenas tirando eles do sério, tenha a absoluta certeza de que eles farão da sua vida um inferno. Armarão um gigantesco circo em chamas sobre sua cabeça.

Acredite quando nós dizemos que este é um conselho que realmente deve ser ouvido. Os escorpiões têm sérios problemas de controle de suas emoções – em especial a raiva. Um Escorpião enfurecido vai massacra-lo de todas as formas que puder, e fara isso até que você simplesmente não valha mais o esforço ou até que você e sua reputação estejam completamente destruídos.

Espere que eles sejam capazes de sabotar todos os seus relacionamentos e arruinar qualquer oportunidade que você tenha de encontrar um novo amor; espere também que sua ira chegue até o seu local de trabalho, onde eles irão espalhar boatos e intrigas do mais baixo nível. Usarão de sua influência em todos os níveis hierárquicos para puxa-lo para baixo e exterminar sua credibilidade. Se você já assistiu “Game of Thrones” saberá exatamente do que estamos falando – é como se sua destruição fosse algo necessário para que eles recuperem o poder.
Sempre abordem um Escorpião com cautela.


Leia também: Horóscopo Erótico: o lado mais atrevido das mulheres de cada signo


Peixes

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência Saiba aqui as suas Respostas! 10min consulta telefônica SÓ R$ 5.
Não será nenhuma surpresa se algumas pessoas estiverem vendo Peixes e estranhando que um signo muitas vezes tão doce e delicado esteja nessa lista. Pois acredite que ele faz por merecer seu lugar aqui. Um pisciano oferece um risco totalmente diferente dos outros signos citados anteriormente: quando ferido, ele pode reagir de forma vingativa e muito cruel, pois ele provavelmente vai feri-lo de volta, fazendo isso de uma forma que atinja antigas e profundas feridas em você.

A raiva manifestada por um pisciano é do gênero “eu não estou bravo, apenas decepcionado”. Quando eles abandonam alguém, normalmente é para sempre; realmente não importa o quão próximos ou íntimos vocês eram, a partir do momento em que você quebrou o mundo de cristal onde ele vivia, irá perceber que quanto mais próximos você eram, mais longe ele vai te jogar.

O pisciano é bem diferente dos outros signos por isso, principalmente se comparado ao Escorpião por exemplo. Ele dificilmente vai tentar te destruir ou te tornar miserável por isso, mas ele jamais vai esquecer o que você fez e como ele se sentiu; dificilmente há volta para a desilusão com um pisciano.

A atitude de Peixes pode até levar o outro a acreditar que é algo passageiro e que em breve tudo ficará bem, mas ao encontra-lo muito tempo depois ainda será possível ver em seus olhos que ele não se esqueceu do passado. Ao invés de e saudá-lo como um amigo leal e querido eles vão tratá-lo com a emoção de um total estranho no qual não tem confiança alguma. Em alguns casos isso pode ser pior do que a punição de um Escorpião, afinal o Escorpião ainda demonstra se importar o suficiente para agir como um louco, já o pisciano é somente indiferença.

Há outros signos que não devem ser considerados “flor que se cheire”, como diz o ditado, como o Touro, Capricórnio e Áries por exemplo, mas ao menos com eles existe algum diálogo e você pode se desculpar no final. Com os que estão nessa lista dificilmente você sairá da luta ileso.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!