.
Os 10 principais benefícios do Orgonite

Os 10 principais benefícios do Orgonite

O orgonite é um harmonizador de ambiente feito de matéria orgânica (normalmente resina), metais e cristais que tem o poder básico de transmutar a energia negativa de um ambiente em energia positiva. Além de serem objetos bonitos e poderosos, eles trazem ainda outros benefícios para sua saúde física e mental e para o ambiente em que está inserido. Veja abaixo quais são eles.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O poder do orgonite


1- Harmoniza a energia das pessoas e lugares próximos a ele (transformando o orgone – energia vital – negativo em positivo)

2- Neutraliza os efeitos negativos produzidos pelas radiações eletromagnéticas de celulares, roteadores de Wi-fi, microondas, televisão e outros eletrodomésticos.

3- Purifica e ajuda na vitalização da água e dos alimentos

4- Protege e pacifica os animais domésticos

Leia Também: O que é orgonite?

5- Harmonizando o ambiente, ele influencia diretamente na qualidade do sono, afastando a insônia, os sonos agitados, os pesadelos.

6- Diminui os efeitos da TPM

7- Ajuda as plantas a crescerem mais rápido e de maneira mais saudável

8- Ajuda a despertar capacidades e habilidades natas que estão adormecidas.

9- Instensifica e melhora a capacidade de meditação

10- Inspira um comportamento mais leve, agradável, simpático e feliz nos moradores daquele ambiente.

Leia Também: Pirita: a poderosa pedra capaz de atrair dinheiro e saúde

O orgonite no ambiente


Quando você compra ou produz um orgonite, basta colocá-lo no ambiente que deseja harmonizar para que ele comece a agir, sozinho. Ele pode ficar sobre um móvel no cômodo ou próximo da entrada da casa ou do escritório. Não é preciso que o ambiente seja arejado pois a corrente de ar não interfere na atração e transmutação de energia do orgonite.  Ele irá funcionar como um imã, atraindo a energia negativa (orgone negativo ou danificado) vários metros ao seu redor e transformá-la em energia positiva (orgone saudável e equilibrado). Ele pode também ajudar na purificação da poluição e de venenos químicos aplicados no ambiente.

Existem diversos relatos de que pessoas com más energias, mal intencionados ou mesmo pessoas ruins se sentem mal em ambientes em que há um orgonite sem nem saber que ele está ali, a explicação é que o orgonite suga imediatamente a energia dessa pessoa, fazendo com que ela se sinta estranha, fraca, desenergizada.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!