.
Orgulhoso, vaidoso e sonhador - Vossa Majestade, o homem de Leão

Orgulhoso, vaidoso e sonhador - Vossa Majestade, o homem de Leão

Orgulhoso, vaidoso e até mesmo um pouco “folgado” são características que muitos provavelmente irão reconhecer em um Leão. Independente de qualquer característica que possa observar, o que esse homem gosta mesmo é de chamar a atenção. Os leoninos não somente gostam de ser o centro das atenções como sabem muito bem como fazer isso, usando armas como seu excelente senso de humor ou seus grandes dons intelectuais sempre prontos a apresentar um solução inusitada para diferentes problemas.

Para muitos olhos desatentos, o homem de Leão pode parecer orgulhoso e presunçoso, mas para eles não é bem assim. Estes homens são de fato cheios de habilidades e com grande competência para resolver seus problemas e realizar as mais diversas tarefas. Sendo assim, na visão de um leonino, se ele é realmente tão bom então é preciso que todos notem suas capacidades, sua excelência e superioridade.

Veja também:

 Você provavelmente verá o homem de Leão resmungando pelos cantos o quanto ele é bom ou melhor que alguém com grande frequência.

O homem de Leão no amor


Mesmo com esse ar de superioridade, o homem de Leão muitas vezes fica sem jeito e sem saber o que fazer diante de um elogio inesperado. Como sua vida gira basicamente em torno de reconhecimento, quando este vem de forma inesperada ele acaba sendo pego de guarda baixa.

Essa é uma das melhores armas para se conquistar o coração de um homem de Leão já que seu ego é sua arma e sua fraqueza ao mesmo tempo.

Conquistadores natos, eles não economizam seu charme na hora de conquistar uma mulher. Aliás, dificilmente passa pela cabeça de um homem de Leão a possibilidade de fracasso quando decidem cortejar.

Não perca também:

Sua autoconfiança é tão forte que muitas vezes alcançam o sucesso na conquista justamente por impressionarem nesse quesito. Ele dificilmente vai pensar que uma mulher é boa demais para ele e se por acaso não obtiver sucesso em sua conquista, vai fazer de tudo para deixar a impressão que é ele quem não tem mais interesse nessa relação, jamais o contrário.

Isso acontece pois eles mostram grande dificuldade em aceitar que podem realmente falhar em alguma coisa. Leoninos não desenvolvem com facilidade o conhecimento de seus próprios limites, eles são superiores e ponto final.

Se quiser conquistar esse homem, prepare um largo repertório de elogios e abuse deles sem medo. Eles são sonhadores e acreditam em uma vida cheia de aventuras e ideais onde existem heróis, vilões, princesas e dragões, onde eles certamente serão os heróis. É difícil convence-lo de que a vida pode surpreender entre muitas sutilezas e tons cinzentos que misturam o bem e o mal.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!