.
Orações para o mês de Julho

Orações para o mês de Julho

O mês de Julho é dedicado ao Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Saiba mais sobre essa celebração abaixo.


Descubra o Santo e Oração para o Dia de Hoje!

Julho – mês de oração pelo Sangue de Cristo

O Sangue de Cristo é considerado o preço da salvação da humanidade. A piedade cristã demonstra que o sangue do nosso senhor derramado para a remissão dos pecados humanos é a prova da presença real de Deus no Sacramento da Eucaristia. O Papa São João Paulo II, em sua Carta Apostólica Angelus Domini, frisou o convite de João XXIII sobre o valor infinito daquele Sangue, do qual “uma só gota pode salvar o mundo inteiro de qualquer culpa”. O dia celebração do Sangue de Cristo é no primeiro domingo de julho.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Oração ao Preciosíssimo Sangue de Jesus

Senhor Jesus, em teu nome, e com o poder de teu Sangue Precioso, selamos toda pessoa, feitos e acontecimentos através dos quais o inimigo nos queira fazer mal.

Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potestade destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, debaixo da terra, as forças satânicas da natureza, nos abismos do inferno, e no mundo no qual nós vivemos hoje.

Com o poder do Sangue de Jesus rompemos toda interferência e ação do maligno.

Pedimos-te Jesus que envies a nossos lares e lugares de trabalho a Santíssima Virgem acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de Santos Anjos.

Com o poder do Sangue de Jesus selamos nossa casa, todos os que nela habitam (nomear a cada uma deles), as pessoas que o Senhor enviará a ela, assim como os alimentos, e os bens que Vós generosamente nos envia para nosso sustento.

Com o poder do Sangue de Jesus selamos terra, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos e com fé colocamos um círculo de seu Sangue ao redor de toda nossa família.

Com o poder do Sangue de Jesus selamos os lugares aonde vamos estar neste dia, e as pessoas, empresas ou instituições com quem vamos tratar (nomear a cada uma delas).

Com o poder do Sangue de Jesus selamos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de toda nossa família, e os veículos, os ares, as vias e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.

Com Teu Sangue precioso selamos os atos, as mentes e os corações de todos os habitantes e dirigentes de nossa Pátria a fim de que tua paz e teu Coração reinem.

Agradecemos-te Senhor por teu Sangue e por tua Vida, Damos graças a eles por termos sido salvos e sermos preservados de todo o mal. Amém.


Leia também: Orações para o mês de agosto.


Oração de Benção do Mês de Julho

“Ó Virgem Maria, Mãe da Bondade, Mãe do Verdadeiro Deus e Mãe da Igreja. Vós, que demonstrais a Vossa clemência e a Vossa compaixão a todos os que solicitam o Vosso amparo, escutai a oração que com confiança a Vós dirigimos e levai-a até ao Vosso Filho Jesus Cristo, nosso único Redentor.

 Mãe da Bondade, concedei às nossas famílias a Graça de amar e respeitar a vida que começa com o  amor que haveis concedido desde o  Vosso seio, à Vida do Filho de Deus. Virgem Santa Maria, Mãe do Amor maravilhoso, protegei as nossas famílias, para que estejam sempre muito unidas e abençoai a educação dos nossos filhos. Nós vos saudamos ó Mãe, e agradecemos  as Vossas Graças. Intercedei por nós, para que possamos consagrar-nos  a Vós, como dignos filhos de Deus e alcançarmos a Fé, a Luz, a Paz, a Proteção, a Cura, o Amor, o Perdão, a Reconciliação, a Caridade, a Humildade e a Fraternidade. Esta é a nossa Esperança. Olhai-nos com compaixão, ensinai-nos a ir continuamente ao encontro de Jesus e se cairmos, ajudai-nos a levantar, a voltar para Ele, por meio da confissão das nossas culpas e pecados, no Sacramento da Penitência, que trás sossego à alma. Assim, Mãe da Bondade, com a paz de Deus na consciência, com os Corações livres do pecado e do ódio, poderemos levar a todos a verdadeira alegria e a verdadeira Paz que vem do Vosso Filho Jesus.

Amém.”

Oração de gratidão pelo meio do ano

Esta oração foi escrita pelo Padre Emanuel Cordeiro Costa:

“Ó Senhor, estamos na metade de mais um ano. Queremos agradecê-lo e bendizê-lo pelo que fizemos até aqui. Que possamos com a vossa graça, avaliar bem este semestre que se foi, conscientes de nossas falhas, façamos deste que se inicia a oportunidade de nos aproximarmos mais de Ti, e com tua força fazer acontecer o teu projeto de amor , semeando valores e virtudes para vencermos o individualismo e desânimo no meio onde vivemos. Que possamos louvá-lo e bendizê-lo sempre e contando com a intercessão de São Pedro e São Paulo, Nossa Senhora do Carmo, Santa Maria Madalena, São Tiago, São Cristóvão, São Joaquim, Sant’ Ana, Santa Marta e Santo Inácio de Loyola, cujo mês celebramos e obter a vossa ajuda, para continuarmos a caminhada buscando a nossa santificação, que passa pela nossa capacidade de sempre mais amarmos os irmãos e nos humanizarmos através do amor. Amém.”


Leia também: Orações para o mês de setembro.


Oração do mês de Julho para pedir proteção e realizações

“Senhor Deus e poderoso Pai, entro em tua presença neste momento para pedir bênçãos sobre o mês de julho que acaba de começar. Senhor, já passamos da metade do ano e sei que o Senhor ainda tem grandes coisas para realizar na minha vida durante esse ano e creio que o mês de julho será de grandes realizações. Que julho seja de portas abertas para a minha vida, que minhas metas sejam alcançadas e que todo mal que tentar se levantar contra mim, na minha vida durante esse mês sejam repreendidos em nome de Jesus. Obrigado Senhor por estar comigo e não me desamparar em nenhum momento, pois só o Senhor é minha fortaleza e meu socorro bem presente na hora da angustia. Eu determino que esse mês de julho seja de saúde, oportunidades e vitórias em nome de Jesus Cristo. Amém.”

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!