.
Orações de Santo Antônio para encontrar um amor

Orações de Santo Antônio para encontrar um amor

Santo Antônio – Padroeiro do Amor


Quando queremos alcançar uma graça no amor, o primeiro nome que nos vem a cabeça é Santo Antônio. A devoção a esse santo é uma herança de Portugal, terra onde o nosso querido santo nasceu. Ele é o padroeiro dos pobres e oprimidos, dos animais, dos amputados, dos barqueiros, dos pescadores, dos marinheiros, dos viajantes, dos idosos e das grávidas. Por aqui, Santo Antônio é santo casamenteiro e padrinho dos namorados, lembrado por ajudar os solitários a encontrar um amor. Muita gente acha que somente as mulheres pedem a graça de um amor para Santo Antônio, mas não é verdade. Os homens também podem alcançar graças com orações ao santo casamenteiro.

Conheça aqui duas orações de Santo Antônio para encontrar um amor. Escolha aquela que mais tocar o seu coração e reze com muita fé para ter o seu pedido atendido.

Confira nossa loja virtual e descubra como voltar a sentir borboletas no estômago. Aproveite uma loja só com produtos que você gosta!

Acessar Loja!

Orações de Santo Antônio para encontrar um(a) companheiro(a)


Oração de Santo Antônio para encontrar um amor I

“Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faz que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável.Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.”

Oração de Santo Antônio para encontrar um amor II

“Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja. Eu me sinto chamado(a) para o casamento: por isto, Santo Antonio, ajuda-me a encontrar um(a) namorado(a) bom/boa, amável, sério(a) e sincero(a), que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Faz com que completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar. Santo Antônio, abençoa-nos, a mim e a meu/minha namorado(a); acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Santo Antonio, rogai por nós.”

Dica: Para reforçar o seu pedido, tenha uma imagem de Santo Antônio para direcionar a oração. Faça o seu pedido com devoção e com o coração aberto para ter a sua graça alcançada e encontrar um amor com as orações de Santo Antônio.

Deixe que o Amor te encontre...Encontre Aqui os produtos que vão ajudar você!

Veja Também:
► Oração de Santo Antônio para trazer o Amor de volta
► Oração de Santo Antônio para a Reconciliação

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: