.
Orações curtas para trazer mais esperança a sua alma

Orações curtas para trazer mais esperança a sua alma

Se você teve um relacionamento pessoal com Deus há anos ou está apenas começando a descobrir quem é Jesus, todos nós precisamos de orientação às vezes quando se trata de orações. Muitas vezes é difícil encontrar as palavras para orar, por isso, reunimos essa coleção de orações curtas sobre vários tópicos, incluindo preocupação, ansiedade, dúvida, perdão, medo e outras áreas da vida, onde precisamos pedir a ajuda de Deus. Use essas orações e permita que o Espírito Santo guie-o à medida que adiciona algumas das suas palavras próprias e personalize suas petições para Deus.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

Orações Curtas para orar e se sentir protegido:

Orações Curtas: Oração pela Paz

orações curtas

Deus pai, meu coração está cheio de caos e confusão. Eu sinto como se me estivesse afogando em minhas circunstâncias e meu coração está cheio de medo e confusão. Eu realmente preciso da força e da paz que só você pode dar. Agora, eu escolho descansar em Você. No Nome de Jesus, rezo, Amém. (Mary Southerland).


Orações Curtas: Oração para o coração partido

Senhor, meu coração está partido, mas você está perto. Meu espírito é esmagado, mas você é meu socorrista. Sua Palavra é minha esperança. Isso me revive e me conforta, especialmente agora. Minha alma se desvanece, mas você é o sopro da vida dentro de mim. Você é minha ajuda, aquele que me sustenta. Sou fraco, mas você é forte. Você abençoa aqueles que lamentam, e eu confio em você para me abençoar e a minha família com tudo o que precisamos. Você me salvará desta nuvem escura de desespero porque você se deleita em mim. Em Nome de Jesus, Amém. (Jennifer White).


Orações Curtas: Oração para a perseverança

Santo Senhor, Obrigado pela graça. Por favor, ajude-me a ultrapassar os obstáculos que me atrapalham e me dê força e sabedoria para procurar e ver a esperança que eu preciso em Cristo. Em Nome de Jesus, Amém. (Gwen Smith).


Leia também: Orações do Divino Espírito Santo


Orações Curtas: Oração pelo autocontrole

Pai, hoje peço perdão de todas as palavras negativas e prejudiciais que eu falei sobre mim. Eu não quero abusar de mim mesmo dessa maneira novamente. Transforme meus pensamentos e deixe-me entender quão maravilhosamente você me fez. Mude meus hábitos, então eu uso minha língua para falar esperança e favor em minha vida. Em nome de Jesus, Amém. (Sarah Coleman).


Orações Curtas: Orações para amar como Jesus

Pai, tenho que agradecer você por olhar além das minhas faltas e por me amar incondicionalmente. Perdoe-me quando eu não amo os outros da mesma maneira. Me dê olhos para ver as necessidades das pessoas difíceis da minha vida e me mostre como atender a essas necessidades de uma maneira que agrada você. Em Nome de Jesus, Amém. (Mary Southerland).


Orações Curtas: Oração pela direção de Deus

Senhor, ajude-me a não me apoiar no meu próprio entendimento, mas em tudo que reconheço para que você possa dirigir minhas palavras, pensamentos e ações. Em Nome de Jesus, Amém. (Sharon Glasgow).


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.