.
Oração Contra o Câncer: oração poderosa de São Peregrino

Oração Contra o Câncer: oração poderosa de São Peregrino

São Peregrino é conhecido por ser o santo dos doentes com câncer. A oração contra o câncer é feita em hospitais e por pessoas que clamam pela cura dessa doença e de muitas outras das quais o santo intercede junto a Deus pela cura e por misericórdia aqueles que padecem por esses males.

oração contra o câncer: 2 orações de São Peregrino

Oração de São Peregrino pelos que sofrem de câncer

Faça essa poderosa oração contra o câncer e peça benções para as pessoas que sofrem com esta doença.

Oh! Glorioso São Peregrino, vós que nos deste uma admirável exemplo de penitência e paciência, e alcançastes de Jesus Cristo crucificado a milagrosa cura de uma chaga maligna, humildemente vos suplicamos: intercedei junto a Deus Pai de Infinita bondade e misericórdia, pelos que sofrem do mal do câncer, para que obtenham a paz de espírito, o alívio das dores e a cura da doença.

Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

(Rezar 1 Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai).


Clique aqui: Oração de Santa Luzia – Protetora da Visão


Oração de São Peregrino contra o câncer

Reze com fé essa oração contra o câncer e acredite que São Peregrino irá interceder pelas suas intenções junto do Senhor.

Glorioso Santo que, obedecendo à voz da graça, renunciastes, generosamente, às vaidades do mundo para dedicar-vos ao serviço de Deus, de Maria SS. e da salvação das almas, fazei que nós também, desprezando os falsos prazeres da terra, imitemos o vosso espírito de penitência e mortificação. São Pelegrino, afastai de nós a terrível enfermidade, preservai-nos a todos nós deste mal, com vossa valiosa proteção.

São Peregrino, livrai-nos do câncer do corpo e ajudai-nos a vencer o pecado, que é o câncer de alma. São Peregrino, socorrei-nos, pelos méritos de Jesus Cristo Senhor Nosso.

São Peregrino, rogai por nós. Amém.


Clique aqui: Oração de São Cristóvão – Protetor dos Motoristas


História de São Peregrino

São Peregrino Laziosi é natural de Forli, cidade da Itália e nasceu no ano de 1265. Sua festa é comemorada pelos cristãos em 5 de maio. Sua família era nobre e muito ilustre em sua cidade, seu pai foi um homem muito culto e muito respeitado por todos, por serem um grande família tradicional entre eles.

Viveu diversos acontecimentos em sua vida de conversão a Cristo e era conhecido e reconhecido entre todos como um homem austero, penitente e que muito praticava a caridade.

O santo sofreu com uma grave enfermidade em sua perna e uma ferida que não curava, rezava ao Senhor para que não precisasse amputa-la. Enquanto sofria no hospital e sabendo de suas condições, rezou a Deus:

“Ó redentor do gênero humano, quando estavas neste mundo, curastes pessoas de toda sorte de doenças. Purificaste o leproso, devolveste a vista ao cego. Digna-te, pois, Senhor meu Deus, a livrar a minha perna deste mal incurável. Se não o fizeres, será preciso amputá-la.”

No dia seguinte sua ferida havia desaparecido e não houve necessidade de cirurgia, São Peregrino foi curado.

Após sua morte, seu túmulo passou a ser visitado por diversas pessoas que clamavam pela cura de doenças e pediam a intercessão do santo, e depois de alguns milagres confirmados pela igreja de pessoas que foram salvas de suas doenças, o santo foi canonizado e é considerado o padroeiro da luta contra o câncer.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.