.
Oração Poderosa para afastar o rancor

Oração Poderosa para afastar o rancor

O rancor é um dos piores sentimentos que podemos sentir. É ruim pois é incontrolável, é preciso muita sabedoria e saber exercer o dom do perdão para que não sejamos pessoas rancorosas. Quando alguém nos magoa, nos fere, nos causa mal, acabamos sentindo ódio, raiva, mágoa e outros sentimentos ruins que maltratam o nosso coração e nosso espírito. Por mais que nós desculpemos essa pessoa e desejemos com toda a nossa força esquecer aquela mágoa, muitas vezes nosso coração e nossa cabeça nos traem, trazendo o sentimento de rancor. O rancor só atrai energias negativas para a nossa vida e prejudica a retomada da nossa boa relação com aquela pessoa, mesmo que ela se demonstre realmente arrependida. Aprenda abaixo uma oração poderosa para afastar o rancor e conseguir perdoar quem te magoou.

Oração poderosa contra o rancor


Faça essa oração todos os dias ao acordar, com muita fé: 
“Meu Jesus, venho hoje pedir a cura das minhas lembranças, tudo aquilo que vivi e ficou guardado no meu inconsciente e que me tem atormentado. Tu me conheces e sabes a causa de cada problema que trago em meu interior. Vem, Jesus, e cura estas lembranças, os momentos em que me senti rejeitado, desanimado, ignorado até por aqueles que eu mais amava.

Cura-me dos sentimentos de ódio, rancor, mágoa e falta de perdão que, muitas vezes, se refletem em meu corpo, causando dores e enfermidades físicas. Dos momentos de perigo que vivi e que me tornaram uma pessoa medrosa e insegura, cura-me, Senhor.

Ó Senhor, são tantos traumas e marcas que trago em minha mente… e só tu podes me curar! Por isso te peço: lava a minha mente no teu sangue, dá-me a tua cura e enche-me com a tua paz. Desde já, eu te louvo e agradeço, pois creio que estás agindo em mim agora e que serei, em ti, nova criatura. No poder do teu nome, Jesus. Amém!”

Livrar-se do rancor é uma tarefa diária, que muitas vezes só é concretizada em etapas, com muita perseverança, por isso indicamos que você reze todos os dias pela manhã. Sempre que os pensamentos rancorosos vierem à sua mente, afaste-os. É tentando tirá-los da sua cabeça que você irá, aos poucos, eliminá-lo. Lembre-se sempre que o perdão é dos atos mais nobres ensinados por Deus, que exercê-lo é estar um pouquinho mais perto do céu. Livrar-se do rancor irá trazer benefícios para a sua vida e também para quem te magoou, que irá ter o sentimento de gratidão pelo seu belo ato de perdoar.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!