.
Oração Poderosa de Santa Faustina por um coração misericordioso

Oração Poderosa de Santa Faustina por um coração misericordioso

Santa Faustina Kowalska foi uma jovem polaca que dedicou sua vida a louvar a Deus. Ela ensina uma oração poderosa para pedir a Deus por um coração mais misericordioso e sensível aos sentimentos do próximo.

Afaste as más energias da sua vida!

Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Oração Poderosa de Santa Faustina


Reze essa oração com muita fé:

“Ajudai-me, Senhor, para que os meus olhos sejam misericordiosos, de modo que eu jamais suspeite nem julgue as pessoas pela aparência externa, mas perceba a beleza interior dos outros e possa ajudá-los.

Ajudai-me, Senhor, para que os meus ouvidos sejam misericordiosos, de modo que eu esteja atenta às necessidades dos meus irmãos e não me permitais permanecer indiferente diante de suas dores e lágrimas.

Ajudai-me, Senhor, para que a minha língua seja misericordiosa, de modo que eu nunca fale mal dos meus irmãos; que eu tenha para cada um deles uma palavra de conforto e de perdão.

Ajudai-me, Senhor, para que as minhas mãos sejam misericordiosas e transbordantes de boas obras, nem se cansem jamais de fazer o bem aos outros, enquanto, aceite para mim as tarefas mais difíceis e penosas.

Ajudai-me, Senhora, para que sejam misericordiosos também os meus pés, para que levem sem descanso ajuda aos meus irmãos, vencendo a fadiga e o cansaço; o meu repouso esteja no serviço ao próximo.

Ajudai-me, Senhor, para que o meu coração seja misericordioso e se torne sensível a todos os sofrimentos do próximo; ninguém recebe uma recusa do meu coração. Que eu conviva sinceramente mesmo com aqueles que abusam de minha bondade. Quanto a mim, me encerro no Coração Misericordiosíssimo de Jesus, silenciando aos outros o quanto tenho que sofrer.

Vós mesmo mandais que eu me exercite em três graus da misericórdia; primeiro: Ato de misericórdia, de qualquer gênero que seja; segundo: Palavra de misericórdia – se não puder com a ação, então com a palavra; terceiro: Oração. Se não puder demonstrar a misericórdia com a ação nem com a palavra, sempre a posso com a oração. A minha oração pode atingir até onde não posso estar fisicamente.

Ó meu Jesus, transformai-me em Vós, porque Vós tudo podeis”.

Leia Também: Oração Poderosa a Santa Rita de Cássia

Breve história sobre Santa Faustina


Santa Faustina nasceu com o nome de Helena, em uma pequena cidade da Polônia em 1905. Filha de uma família simples de aldeões, ela era a terceira filha de um total de dez crianças. Desde muito nova destacou-se entre seus irmãos pela sua obediência, piedade com o próximo e amor à oração.  Apesar de ter freqüentado a escola por muito pouco tempo e não ter tido uma educação formal, escrevia muito bem. Ela deixou um Diário onde conta toda a sua vida cristã em palavras simples, mas claras e objetivas.

Em uma parte deste diário, ela conta como recebeu o chamado de Deus para dedicar a sua vida à Cristo e seguir a vida religiosa:

“Numa ocasião, eu estava com uma de minhas irmãs num baile. Enquanto todos se divertiam a valer, a minha alma sentia tormentos interiores. No momento em que comecei a dançar, de repente vi Jesus a meu lado, Jesus sofredor, despojado de Suas vestes, todo coberto de chagas e que me disse estas palavras: “Até quando hei de ter paciência contigo e até quando tu me decepcionarás?” Nesse momento parou a música animada, não vi mais as pessoas que comigo estavam, somente Jesus e eu ali permanecíamos. Sentei-me ao lado de minha irmã, disfarçando com uma dor de cabeça o que se passava comigo. Em seguida, afastei-me discretamente dos que me acompanhavam e fui à catedral de S. Estanislau Kostka. Já começava a anoitecer e havia poucas pessoas na catedral. Sem prestar atenção a nada do que ocorria à minha volta, caí de bruços diante do Santíssimo Sacramento e pedi ao Senhor que me desse a conhecer o que devia fazer a seguir. Então, ouvi estas palavras: “Vai imediatamente a Varsóvia (Polônia) e lá entrarás no convento”. Terminada a oração, levantei-me, fui para casa e arrumei as coisas indispensáveis. Da maneira como pude, relatei a minha irmã o que havia acontecido na minha alma. Pedi que se despedisse por mim de meus pais e assim, só com a roupa do corpo, sem mais nada, vim para Varsóvia”.

Ela tentou entrar em diversas comunidades religiosas, mas foi negada por muitas. Ela conseguiu vaga na Congregação das Irmãs da Divina Misericórdia, onde recebeu o nome de irmã Maria Faustina. Sobre a entrada na Congregação, Santa Faustina escreveu no diário, com alegria: “Sentia-me imensamente feliz, parecia que havia entrado na vida do paraíso.  O meu coração só era capaz de uma contínua oração de ação de graças”.

Ela dedicou toda a sua vida à Igreja e foi conhecida pela sua infinita misericórdia. Ela morreu aos 33 anos, de tuberculose.

Leia Também: Oração Poderosa a Nossa Senhora Desatora de Nós

Gostou? Compartilhe!