.
Oração poderosa da Virgem dos Pobres para ter prosperidade

Oração poderosa da Virgem dos Pobres para ter prosperidade

Você conhece a Virgem dos Pobres? O real nome da santa é Nossa Senhora de Banneux, mas ela ficou conhecida como a Virgem dos Pobres ou como Nossa Senhora dos Pobres e possui uma oração poderosa para atrair a prosperidade. Conheça a oração e reze com muita fé para alcançar graças com a interseção de Nossa Senhora.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Oração poderosa para a prosperidade


"Maria, Virgem dos Pobres, tu és bendita entre todas as mulheres e bendito é Deus, Nosso Pai, que te enviou até nós. Tu serás sempre para nós o que revelou em Banneux: A intercessora de todas as graças, a Mãe do Salvador, Mãe de Deus, Mãe poderosa que ama aos pobres e a toda a humanidade. Aquela que alivia o sofrimento e salva os indivíduos e as obras deles. A Rainha e a Mãe de todas as nações, que veio até nós para conduzir os que se deixarem guiar por Ti até Jesus, Verdadeira e única Fonte da Vida Eterna.

Por isso te rogamos, Santa Virgem dos Pobres: Nos leve até Jesus, fonte de toda a graça. Salve as Nações. Alivie os enfermos. Alivie a dor. Rogue a Deus por cada um de nós. Encha nossas vidas de abundância e de paz de espírito. Nos bendiga, oh, Virgem dos Pobres (fazer o sinal da cruz) Mãe do Salvador, Mãe de Deus, te damos graças. Amém.”

Leia Também: Oração Poderosa para harmonia na família

A história da Virgem dos Pobres


A Nossa Senhora dos Pobres realizou em 1930, na cidade belga de Banneux, 8 aparições à uma menina chamada Mariette Beco, que na época era apenas uma criança. Segundo os relatos de Mariette, a santa apareceu como uma mulher vestida de branco, que se declarou como a Virgem dos Pobres e disse: “Acredita em mim, que Eu acreditarei em ti.” Em uma das suas aparições, ela ordenou que a menina bebesse a água de uma fonte, e logo depois afirmou que essa água a partir de então seria capaz de curar os enfermos. Depois disso, vários enfermos passaram a freqüentar a fonte e beber da água, e os relatos de cura se multiplicaram.  Uma pequena capela foi erguida no local indicado pela virgem e atualmente, brotam ao redor da fonte cerca de 2,000 galões de água ao dia.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!