.
Oração poderosa da fada das estrelas para o amor

Oração poderosa da fada das estrelas para o amor

Uma oração poderosa à fada das estrelas, muitas vezes também é direcionada à Santa Catarina, também conhecida como beata Catarina ou Santa Catarina, a Mártir. Apesar de ter nascido pagã e ter aparecido inúmeras vezes à Joana d'Arc, Catarina foi uma notável intelectual cristã e, atualmente, é extremamente requisitada para solucionais problemas voltados ao coração e ao trabalho. Veja, a seguir, uma parte da história de persuasão e superação da Santa Catarina, bem como uma oração poderosa para requisitar tais habilidades na conquista de um novo amor.

Veja também:
Descubra a sua Fada Protetora ►

Oração poderosa da Fada das Estrelas para o Amor


Com toda a grandeza, sabedoria e eloquência contada em suas histórias não é difícil perceber o porquê recorremos a Santa Catarina para encontrar a luz e confortar nossos corações. Uma vez que seu poder de persuasão, superação, bondade e contato com o divino são presentes em toda a sua trajetória de vida e milagres, trazemos, a seguir, uma oração poderosa com a finalidade de abrandar corações e trazer a pessoa amada para perto de si.

“Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de (diga o nome da pessoa amada), para mim.

(Nome da pessoa amada), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.

(Diga três vezes repetir o nome da pessoa amada; batendo com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três seja com quatro, seja com a parte do coração.

Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela

Amém".

A História de Santa Catarina

Faça aqui o seu pedido de oração

Santa Catarina, dona desta oração poderosa, nasceu em Alexandria, no Egito e viveu até sua adolescência como pagã. Este título mudou quando ela teria tido uma visão onde era transportada aos céus, lá encontrando o menino Jesus e Sua mãe Maria. Após tal experiência, Catarina teria, em um momento de êxtase, se casado espiritualmente com Cristo, assim se convertendo ao cristianismo. Conta-se que foi pouco mais à frente desta época, buscou convencer o imperador romano Maximiliano de seu erro na perseguição aos cristãos, censurando o imperador por sua crueldade e apontando Deus como seu único rei.

Sob esta circunstância que o imperador, como forma de puni-la, ordenou sua prisão e convocou 50 dos maiores sábios conhecidos para que refutassem os argumentos de Catarina, a fim de humilha-la. Tais sábios, ao saber do que se tratava o pedido, riram-se, dizendo que foram chamados apenas para falar com uma menina. Os risos foram prontamente rebatidos pelo imperador por uma advertência, a qual dizia que se conseguissem convence-la, seriam generosamente presenteados, mas caso contrário, seriam condenados à morte.

O fato é que Santa Catarina, em toda sua simplicidade, foi tão eloquente e sábia em seus argumentos que não só não foi convencida como ainda consegui que os sábios se convertessem ao cristianismo. O imperador então ordenou que Catarina fosse torturada em sua masmorra até que desistisse de sua crença. Na masmorra, Catarina chegou a receber a visita da própria esposa do imperador, junto de seu chefe da guarda onde, mais uma vez, os converteu. Tal atitude gerou a fúria do imperador, o qual ordenou a morte de todos, até mesmo de Catarina e sua esposa.

Veja também:

Gostou? Compartilhe!