.
Oração Poderosa Contra o Ciúme

Oração Poderosa Contra o Ciúme

O ciúme é um sentimento natural do ser humano, a maioria das pessoas sente com alguma freqüência ciúmes de alguém ou mesmo de algum objeto. Quando o ciúme é algo controlado dentro de um relacionamento, ele é considerado saudável, pois mostra que existe carinho e amor na relação, e o medo de perder a pessoa amada faz com que ele apareça. O problema é quando o ciúme começa a se tornar algo doentio, com um sentimento de posse. Isso pode até destruir relações e se tornar um tormento tanto para a pessoa que sente o ciúme quanto para aquele que causa o sentimento. Veja uma oração poderosa para afastar o ciúme da sua vida.

Leia Também: Oração Poderosa Contra o Medo

Oração para vencer o ciúme


Esse sentimento pode ser verdadeiramente perturbador e involuntário. Muitas pessoas acabam procurando tratamento para se livrar do ciúme, tamanho o problema que ele causa em suas vidas. Antes de partir para ajuda médica, que tal pedir ajuda à Deus? Reze a oração poderosa contra ciúmes e tente se livrar desse problema com intervenção divina.

Faça aqui o seu pedido de oração

Oração Poderosa contra o Ciúme I


"Senhor, meu Deus, elevo a ti meu pensamento, enquanto busco em ti a proteção. Vê, Senhor, que o ciúme tem sido meu mal e me persegue, ameaçando destruir tudo aquilo que amo. Busco em ti a força para vencê-lo. Busco em tuas palavras a sabedoria para mudar e fortalecer meu espírito. Senhor, detesto o ciúme e quero superá-lo, para que minha alma encontre, na beleza do amor, a graça de estreitar cada vez mais meu relacionamento com... (citar o nome da pessoa amada).

Confio em ti, Senhor meu Deus. Sê meu auxílio e meu guia."

Leia Também: Oração Poderosa para encontrar emprego urgente

Oração Poderosa Contra o Ciúme II


"Oh, Jesus, que disseste pede e receberás, procura e acharás, bate e a porta se abrirá!Por intermédio de Maria, VossaSagrada mãe, eu bato, procuro eVos rogo que a minha prece seja atendida acura por completo do ciúme que tenho por FULANO(A), que ele(a) me ligue todo dia e ele(a) não me traia com nenhuma outra mulher/homem e que minha insegurança acabe e que leve consigo o meu ciúme doentio. Pelo amor de Deus!

Em nome de Jesus e que te peço,Amém.Guarda-me ó Deus, porque em ti confio!"

Formas de evitar o ciúme

Além da oração, você pode tentar outras formas de evitar que o ciúme apareça:

  1. Amor próprio

Quando você está bem consigo mesmo, está seguro de si e do amor que a pessoa sente por você, o ciúme costuma abrandar. Busque estar satisfeito com você mesmo(a), em equilíbrio e demonstrar segurança ao seu(sua) parceiro(a).

  1. Deixem os limites do relacionamento claros

Por mais que o assunto fidelidade e traição sejam indesejáveis e gerem a discussão do relacionamento, às vezes eles são necessários para evitar brigas e sensações de insegurança. Estabeleçam os limites, falem do que aborrece e do que é natural e o que pode ser evitado para que o ciúme seja uma briga constante.

  1. Reconheça as suas próprias fraquezas

Muitas pessoas sentem ciúme doentio e têm dificuldade em admitir. A frase mais comum é: “Ele(a) me dá motivos”. Será que dá mesmo? Analise a situação como se fosse uma pessoa de fora, coloque-se no lugar do seu(sua) parceiro(a) e veja se o seu ciúme é abusivo, admitir o problema é a melhor forma de curá-lo.

  1. Dialogue

O diálogo é a melhor saída sempre. Está começando a sentir ciúme de um certo alguém que o seu parceiro se relaciona? Abra o jogo, fale tudo com calma, sem brigar nem perder a cabeça. A sinceridade e o diálogo é o melhor caminho para que você enxergue que não há nada demais naquela relação, ou para que ele(a) perceba que aquele comportamento é inadequado para pessoas comprometidas.

Leia Também: Oração Poderosa de Limpeza Espiritual contra Negatividade


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!