.
Oração poderosa aos três santos do amor

Oração poderosa aos três santos do amor

Considerados os santos do amor por sua história de vida e milagres concretizados, Santo Antônio, São Valentim e Santa Mônica possuem em conjunto uma oração poderosa direcionada então aos que desejam obter a paz e a harmonia no que compete aos assuntos do coração.

A começar por Santo Antônio, este popular e presente frade reproduzido em imagem onde leva em seus braços o Menino Jesus tem depositado em si o título de padroeiro das grávidas, dos estéreis, auxiliando ainda a conceber filhos e conseguir casamento.

Em seguida, temos São Valentim, santo esse que deu origem ao Dia dos Namorados, tanto no Brasil quanto no mundo, onde também é reverenciado diante de nações predominantemente católicas. Em sua história, Valentim foi um bispo que, mesmo diante da abolição de casamentos durante o império de Cláudio II, continuou celebrando matrimônios; tal afronta lhe rendeu a sentença à morte, sem deixar de inspirar jovens que ainda acreditavam no amor.

Leia Também: Oração Poderosa para um coração partido

Por fim, Santa Mônica é lembrada como mãe e responsável pela conversão de Santo Agostinho ao cristianismo. Vítima de um casamento infeliz e marcado por infidelidades, Mônica assumiu o papel cristão de esposa e boa mãe, vivendo em função de mostrar o caminho da fé ao seu filho. Foi canonizada por conseguir mostrar a intervenção feminina no interior da família, contribuindo assim, para a vida religiosa de Agostinho.

Ao fim destas três histórias, temos a oração poderosa a seguir, capaz de unir as benfeitorias e milagres trabalhados pelos três santos do amor, resultando em harmonia aos corações merecedores.

Leia Também: Oração Poderosa para união de casal

A oração poderosa aos três santos do amor


Dedicadas então à Santo Antônio, São Valentim e Santa Mônica, a oração poderosa aos santos do amor prometem restabelecer a harmonia diante das relações amorosas. Promovem ainda a sintonia essencial para encontrar um novo par, trazem de volta um amor que se foi ou, simplesmente, amenizam a dor de um coração partido.

Lembre-se ainda que, para obter os resultados desejados nesta oração poderosa será necessário repeti-la por sete vezes, sendo uma por dia.

Querido santo Antônio, santo casamenteiro, agora não quero me casar, somente quero para mim o amor verdadeiro. Se ele(a) está longe, traga-o para mim, santo milagreiro, se ele está mudado, faça-o um bom companheiro! Assim como o que é certo perdurará, meu pedido o santo escutará! São Valentim, o santo protetor dos namorados, traz ele de volta pra mim! Amado São Valentim, que ele seja bom para mim, e que nossas brigas tenham fim.

São Valentim, faz com que ele goste de mim, porque o que eu mais quero agora, é ele pertinho de mim! Santa Mônica, mãe de Santo Agostinho, seu marido foi duro e violento consigo, mas mesmo assim, conseguiu seguir o caminho da fé e da esperança, ajuda-me na minha fé, para que eu consiga viver um lindo amor, cheio de alegria e carinho, como a senhora cuidou de seu filho Agostinho!

Aos 3 santos do amor agradeço, deixando aqui todo meu apreço, na certeza de que serei atendida em meu pedido (faça aqui o seu pedido), prometendo acender uma vela a cada um dos queridos santinhos, para iluminar ainda mais seus caminhos.

Leia Também: Oração Poderosa que está transformando os casais

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!