.
Oração Poderosa a Santa Rita de Cássia

Oração Poderosa a Santa Rita de Cássia

Santa Rita de Cássia é conhecida por ser a Santa das causas impossíveis e dos desesperados e os fiéis que precisam de uma benção urgente e que parece impraticável recorrem aos poderes dessa santa intercessora. Ela intercede junto a Deus pelos seus fiéis que estão em agonia, o pedido de socorro através da oração poderosa e da novena a Santa Rita de Cássia tem poder se rezada com muita fé.

Oração Poderosa a Santa Rita de Cássia 


Santa Rita de Cássia possui diversas orações destinadas a alcançar uma graça. Todas elas são poderosas e ajudam quem está com o coração aflito e precisa da benção da santa. Leias as 2 orações abaixo e veja a que mais toca o seu coração. Escolha uma e reze para Santa Rita de Cássia:

Faça aqui o seu pedido de oração

Oração a Santa Rita de Cássia para todos os dias 


Essa oração poderosa a Santa Rita de Cássia é indicação do Padre Reginaldo Manzotti e pode ser rezada todos os dias:

“Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em Vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

(Faça seu pedido)

Obtenha a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por Vós a minha oração, o meu pedido, por Vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia. Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.”

Leia também:
Oração Poderosa para Causas Impossíveis ►
Oração Poderosa Maria Passa na Frente ►

 

Oração a Santa Rita de Cássia


“Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com fé e esperança de ser atendida por vós, que tens o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados.

Ó gloriosa Santa, olhai por minha causa, intercedei junto a Deus para que me consiga a graça de que tanto necessito (Faça seu pedido).

Não permitas que tenha que me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim, algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que vos imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos, e apresentai-o a Nosso Senhor Jesus Cristo, em união com vossa prece.

Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero com fé e paz, a solução dessa difícil circunstância. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por mim, rogai por todos nós, amém!"

► Após rezar a oração poderosa a Santa Rita de Cássia, recomenda-se rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo.


Simpatia a Santa Rita de Cássia

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Santa Rita de Cássia, a Santa das Causas Impossíveis e Advogada das Causas Perdidas, também atende preces a quem faz simpatias e novenas em seu nome. Se você tem um pedido específico a fazer à santa, pode optar por uma das simpatias abaixo, veja:

Para alcançar uma graça impossível

No dia 22 de maio, o dia de Santa Rita de Cássia, vá até uma igreja que possua a imagem da santa levando uma rosa vermelha e assista à missa. No fim, deixe a rosa no altar, acenda uma vela à Santa e faça a oração: “Ó Santa Rita, que recebeste na testa um espinho, sinal da grande Paixão de Cristo, interceda por mim junto ao Filho de Deus, para que eu possa alcançar (faça o pedido da graça)”. Terminada a oração, reze um Pai-Nosso e três Ave-Marias.

Para realizar um desejo difícil

À noite, antes de ir se deitar, calce um par de meias do lado avesso e chame três vezes pelo nome de Santa Rita de Cássia.  Em seguida, faça o seu pedido e diga: “Ficarei muito contente se meu pedido for realizado”.  Na manhã seguinte, retire as meias e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria em agradecimento à santa. Volte a calçar as meias e siga o seu dia normalmente.

Para conquistar um amor

Escreva numa folha de papel branca 3 pedidos de amor: um difícil, um muito difícil e outro impossível. Você deve desejar que pelo menos 1 deles se realize. Dobre o papel em duas partes e coloque-o debaixo de um pires e acenda sobre o pires uma vela de 7 dias. Uma vez por dia durante 7 dias você irá acender a vela e rezar uma oração poderosa a Santa Rita de Cássia. Em seguida, reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias, faça o Sinal-da-Cruz e apague-a. Quando terminar a sua simpatia, jogue os restos no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Gostou? Compartilhe!