.
Oração Poderosa a Nossa Senhora do Desterro

Oração Poderosa a Nossa Senhora do Desterro

Nossa Senhora do Desterro é uma das designações da Virgem Maria adoradas no mundo todo. Os fiéis de Nossa Senhora do Desterro acreditam em seu poder para afastar todo tipo de mal (inimigos, pesadelos, mau olhado, etc) .Existem várias orações e novenas a essa Nossa Senhora baseadas na palavra “desterrai”. Conheça a oração poderosa que vai lhe ajudar a alcançar uma graça junto a Deus através da intercessão de Nossa Senhora do Desterro.


Oração Poderosa a Nossa Senhora do Desterro

Essa oração poderosa foi sugerida pelo Padre Reginaldo Manzotti em seu site. Segundo ele, Maria conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças e interessa-se por cada um de seus filhos. Para buscar proteção, refúgio e segurança, reze:

“Nossa Senhora do Desterro, Mãe de Deus e nossa, que sofrestes as angústias e incertezas da fuga e do exílio no distante e desconhecido Egito, levando convosco o Filho ameaçado de morte por Herodes, escutai a nossa súplica. Aqui estamos, confiando em vosso amor de Mãe bondosa e compreensiva. A vós, que já estais na Pátria definitiva, suplicamos, pedindo proteção para nós, peregrinos neste mundo, caminhando ao encontro do Pai, no Reino celeste. Pedimos vossa intercessão por todas as famílias que buscam o aconchego de um lar, a segurança do trabalho, o pão de cada dia. Abençoais este lugar, este povo que em vós confia e se honra de vos invocar como Padroeira.

Intercedei pelos que sofrem, daí saúde aos doentes, reerguei os desanimados, restituí a esperança aos desamparados desta terra. Acompanhai os migrantes, os refugiados e todos os que se encontram longe de sua pátria e família. Amparai as crianças, daí vigor à juventude, abençoai as famílias, animai os idosos. Dai-nos força para construirmos uma Igreja viva e santa e trabalharmos por um mundo justo e fraterno. E depois de nossa caminhada pelo mundo mostrai-nos Jesus, bendito o fruto de vosso frente. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem, Maria! Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.”

Veja também:
Oração Poderosa Maria Passa na Frente ►
Oração Poderosa a Nossa Senhora de Fátima ►


Oração de Nossa Senhora do Desterro para afastar maus espíritos, pesadelos, inimigos e forças do mal

“Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silêncio faça o seu pedido)

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!

Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos. Que por vossa intercessão, minha família e eu, possa obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!”

Após terminar a oração, reze  7 Pai-nossos, 7 ave-marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima, fazendo essa mesma oração por nove dias, de preferência com uma vela acesa.


Origem do título de Nossa Senhora do Desterro

Faça aqui o seu pedido de oração

A designação da Virgem Maria como Nossa Senhora do Desterro representa a fuga da Sagrada Família para o Egito. Este título recebido por Maria tem fundamento bíblico: no evangelho de Mateus (Mt 2,13-14) diz que, após a partida dos Reis Magos, um anjo do Senhor apareceu a José em sonho e disse: : "Levanta, toma o menino, a sua Mãe e foge para o Egito; permanece lá até que eu te avise, porque Herodes procura o menino para o matar.” Assim, José levantou-se tomou Maria e Jesus pelas mãos e partiram para o Egito.

Essa Nossa Senhora é venerada na Itália como a "Madonna degli Emigrati", sendo padroeira daqueles que foram obrigados a deixar sua pátria para se refugiarem ou a fim de procurar trabalho no estrangeiro. Ela tem sido a Mãe Amorosa para todos os que, saudosos de sua terra natal, imploram cheios de fé e de amor o auxílio da Virgem do Desterro a fim de encontrarem compreensão e simpatia na terra adotiva.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!