.
Oração poderosa à milagrosa escrava Anastácia

Oração poderosa à milagrosa escrava Anastácia

Também conhecida como a Escrava Anastácia, a personalidade religiosa dona desta oração poderosa era descrita através do imaginário popular como uma mulher de linda e rara beleza, e que por seus atributos chamava a atenção de todo e qualquer homem e despertava a inveja de outras mulheres.

Leia Também: Oração Poderosa de Limpeza Espiritual contra Negatividade

Casta e devota à realização do bem, Anastácia atuava como curandeira, onde auxiliava brancos e demais escravos que se encontravam enfermos; com suas mãos, ela tinha o poder de realizar verdadeiros milagres. Certa vez, por se negar a deitar-se com o feitor de sua fazenda diante de uma decisão própria em manter-se virgem, foi violentada e apanhou intensamente e daí em diante, foi sentenciada a usar uma máscara de ferro (conhecida também como a Máscara de Flandres) por todos os demais dias de sua vida, sendo permitida a retirada da mesma apenas para se alimentar.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Não sendo a sentença suficiente punição para Anastácia, ela ainda continuou sendo submetida à espancamentos, o que a fez ter um curto tempo de vida; tempo esse marcado por uma série de martírios. Padeceu na cidade do Rio de Janeiro e teve seus restos mortais dispostos na Igreja do Rosário, os quais desapareceram após um incêndio, fortalecendo seu mito religioso.

Diante dessa história de vida marcada pela injustiça a quem apenas fazia o bem, Anastácia passou a ser reverenciada e cultuada informalmente pela realização de supostos milagres, atribuindo à ela a oração poderosa em seu nome.

Leia Também: Oração Poderosa de Santa Faustina por um coração misericordioso

Oração poderosa à Santa Anastácia, a Escrava


Com santuários de devoção à sua imagem e milagres em vida, a oração poderosa à escrava Anastácia atribui à sua existência o valor de heroísmo e santidade. Atualmente, com cerca de 28 milhões de devotos, entidades ligadas não somente às lideranças negras, femininas ou masculinas, mas também as comunidades religiosas afro-brasileiras, particularmente relacionadas ao catolicismo, estão unidas no propósito de solicitar ao Papa a beatificação da escrava Anastácia.

Conhecido o seu poder em promover milagres e sua triste história de vida, a oração poderosa que ensinaremos a seguir é aconselhada para momentos desesperadores, onde procuramos a saída para tais situações. Para isso, acenda uma vela e faça a seguinte oração:

Anastácia, que sofreu a maldade dos senhores de engenho e foi uma das Mártires do Cativeiro, seja nossa benfeitora nos momentos de aflição e de angústia, Em que nossos corações sofrem as amarguras da má Sorte e dos rudes golpes do nosso destino. Você, que é venerada por uma legião de devotos pelos tantos milagres que realizou, ajuda-me neste instante de desespero, aflição e de aperto, tirando-me desta situação difícil pela qual que passo.

Lembre-se da sua última existência terrena e saberá sentir e reconhecer minhas desventuras! Você agora na Aruanda Celeste, ainda está muito próxima de nós e, ante a tua condição de Anjo-Mártir tem mais facilidade de prestar-me o socorro que tanto necessito (diga agora o seu pedido) e aliviar essa carga de sofrimento e apartar-me desses grilhões. Liberta-me na liberdade de pensar e de agir, para sair desta difícil posição em que me encontro. Anjo-Mártir de luz e brilho, ajuda-me a afastar da mente e do coração as sombras da infelicidade que me abatem e me tiram as forças para reagir através de meus próprios esforços da libertação do julgo severo das adversidades que oferecem aqueles que nasceram desprovidos da sorte e da fortuna.  Seja meu Anjo-Guia dando-me esperança no futuro, atenuando minhas dores, solucionando meus problemas e aliviando-me nas situações difíceis. Acendendo esta vela para você, símbolo da minha fé e da minha confiança e permita-me fazer um pedido:

Neste momento, repita o seu pedido:

Sei que serei atendida, por sua imensa generosidade e prometo lembrar-me sempre de você, Santa Anastácia, com todo o respeito, veneração e carinho. Assim seja!

Por fim, deixe a vela queimar totalmente, até que sua chama se apague.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!