.
Oração Poderosa a Maria Padilha

Oração Poderosa a Maria Padilha

Você conhece a Oração à Pombagira Maria Padilha? A Pombagira Rainha das 7 Encruzilhadas realiza trabalhos para auxiliar em problemas de saúde, desfazer feitiços e principalmente em dissolver problemas amorosos. Veja abaixo uma oração poderosa a Maria Padilha de amarração para trazer o seu amado(a) de volta com o poder de Maria Padilha.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!


Leia também: Pomba Gira – Tudo o que você precisa saber


Oração à Pombagira Maria Padilha: como rezar?

Oração à Pombagira Maria Padilha

Esta oração à Pombagira Maria Padilha não tem hora exata para ser realizada, nem uma fase da lua específica. O que você irá precisar é de muita fé e persistência para ter o seu pedido atendido. Veja a oração à Pombagira Maria Padilha e como fazê-la:

“Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!

Atrás de mim você (dizer o nome dele ou dela) vai vir de rastros, apaixonado(a) e manso(a).

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (dizer o nome dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (Dizer o nome dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas. Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (Dizer o nome dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres/ homens que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra(o) que não seja eu.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >
Que (Dizer o nome dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (Dizer o nome dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) , ficar louco(a) de paixão por mim.

Ficará louco(a) de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) ) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que(Dizer o nome dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele(a) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra(o) e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens/mulheres que eu quiser, e que eu leve (Dizer o nome dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher/homem, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (Dizer o nome dele ou dela) muito apaixonado(a), carinhoso(a), fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (Dizer o nome dele ou dela), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. ”

Alertamos que essa oração à Pombagira Maria Padilha só deve ser feita por quem tem absoluta certeza de que quer esse destino traçado no pedido, de estar sempre junto da pessoa amada e somente com ela, pois essa oração é poderosa e o trabalho que Maria Padilha faz, ninguém desfaz.

Reze essa oração Maria Padilha por 7 dias seguidos, com muita fé. Depois do sétimo dia, é aconselhável fazer uma oferenda para agradar Maria Padilha. Você deve colocar objetos que a agradam como 1 champanhe, 1 maço de cigarros finos, 1 espelho, 1 bijuteria, 1 perfume, etc, em uma encruzilhada em sinal do seu agradecimento. Lembre-se que os objetos da oferenda devem ser novos, nunca usados. Depois, é só esperar a graça.


Leia também: Oração Poderosa pela paz no mundo


Breve história da Pombagira Maria Padilha

Existem várias lendas sobre a origem e história de Maria Padilha. A história mais confiável diz que ela nasceu em Astudilho, Palencia, Espanha por volta do ano 1334. Dizem que foi uma mulher de rara beleza e sensualidade pertencente a uma familia Castelhana, os Padilla.

Maria de Padilha foi viver no reinado de Castela como dama de companhia de D. Maria, mãe de D. Pedro I de Castela (chamado pelo povo de O Rei Cruel). Nesta época, o Rei estava de compromisso marcado de casamento com Dona Blanca de Borbon, uma jovem pertencente a corte francesa, que foi enviada para Castela para casar-se com Dom Pedro. Apesar de não estar contente com esse casamento, ele precisava ser realizado pois traria inúmeros benefícios políticos e financeiros para as cortes. Entretanto, Maria Padilha encantou-se por D.Pedro e fez um feitiço de amor com um espelho mágico para que ele se apaixonasse por ela. Ela faz com que o rei se olhe no espelho e fique enfeitiçado pelo seu poder de sedução. D. Pedro apaixonou-se loucamente por Maria Padilha e os dois começaram a se encontrar às escondidas pois sabiam que a família e a corte jamais aceitariam essa relação.

A paixão por Padilha era tanta, que D. Pedro mandou construir um castelo em Sevilha a pedido dela,  feito em estilo árabe e com todo o requinte que ela tanto queria. Aqui há duas versões: alguns estudiosos dizem que Padilha fez um feitiço com uma bruxa para que D. Pedro abandonasse e mandasse matar sua esposa, D. Blanca, que teria sido decapitada a mando de seu marido. Outra versão diz que D. Blanca também teria relações extraconjugais com o Fadrique, irmão bastardo do rei, e que ainda teria um plano de matá-lo. Por essas versões, D. Blanca teria sido envenenada a mando de seu marido. A verdade é que D. Blanca foi morta, fato comemorado por Maria Padilha.

Depois da morte de D. Blanca , Padilha passou a viver com o Rei em seu castelo em Sevilha. Ela morreu antes do Rei de Castela e este fez seu velório e enterro como de uma grande rainha, a causa de sua morte foi por peste negra e foi sepultada nos jardins de seu castelo.

Por todos os seus pecados de adultério e de suposto homicídio, Padilha não pôde entrar no Reino dos Céus, ficando obrigada a comandar sua falange onde ensina e realiza feitiços para ajudar as pessoas que pedem o seu auxílio para sempre.

O que você achou da Oração à Pombagira Maria Padilha? Deixe o seu comentário.


Leia também: Novena poderosa para ter prosperidade em 2017


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: