.
Oração Poderosa – a forma de rezar que irá mudar a sua vida

Oração Poderosa – a forma de rezar que irá mudar a sua vida

Muitas pessoas acham que sabem rezar quando na verdade não sabem. Rezar é algo simples? É, mas que precisa ser feito de maneira correta para que sua oração tenha poder, alimente o universo com a vibração positiva que só a oração tem. Você sabe rezar corretamente? Veja no artigo um passo a passo de como fazer uma oração poderosa e entender que a nossa oração é importante para nós e para todo o universo.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Por que é importante rezar corretamente?


A maioria das pessoas faz suas orações centradas em si mesmo e em seus problemas. Não há nada de mal orar para pedir bênçãos a si mesmo e às pessoas próximas a nós, mas iniciar e fazer sempre a oração desta maneira não expande nem multiplica o campo de energia positiva que a oração é capaz de gerar. Esta energia é o alimento para o universo, ela produz uma força superior com uma freqüência muito sutil que podemos sentir enquanto estamos orando.

Quando iniciamos nossas orações cheios de lamúrias, reclamando de dores, pedindo em desespero, ela não irá produzir nenhuma energia positiva em sintonia com o universo. O mundo já emite diariamente uma carga negativa muito grande ao universo – com todas as guerras, o sofrimento, as dores, doença e fome – e nós precisamos reciclar a energia e emanar energia positiva para o universo com a intenção de equilibrá-lo e tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Leia Também: Oração Poderosa para ter tranquilidade

Como fazer uma oração poderosa de forma correta


Agora que você já entendeu que nós não podemos começar a nossa oração com energia pesada dos problemas nem centradas em nosso próprio umbigo, veja como fazer orações de forma correta e trazer inúmeros benefícios para você, para as pessoas próximas a você e principalmente ao nosso universo.

1º Passo – Elevação

Respire profundamente e lentamente por 20 vezes, até acalmar seu corpo e mente. Em seguida, eleve os seus pensamentos com sentimento de gratidão. Lembre-se de tudo o que você é grato: a sua família, o seu trabalho, a sua saúde, o seu alimento, os seus animais de estimação, etc. O sentimento de gratidão é um dos sentimentos mais puros e genuínos e é focado somente nas coisas boas que nos acontecem, por isso é essencial iniciar o seu momento de oração agradecendo por tudo de bom que tem.

2º Passo – Conexão

Direcione a energia da sua oração a outras pessoas que também rezam. Você não precisa saber quem são essas pessoas específicas, nem onde elas estão nem a que horas rezam. O que você precisa é estabelecer uma conexão entre a sua oração e a das outras pessoas que também rezam. Direcione a energia positiva da sua oração para que ela alimente a abençoe todos os que oram por um mundo melhor e um universo mais positivo.

3º Passo – Ajuda ao mundo

Este é um passo importantíssimo: com a energia da oração já multiplicada e conectada à das outras pessoas do mundo que oram, você deve oferecer essa energia às situações do mundo que necessitam muito dela, como:

  • A todos os líderes mundiais: religiosos, políticos, econômicos e sociais, pois é quem toma decisões grandiosas que afetam boa parte da humanidade. Mande as energias da sua oração para eles para que sejam sábios e bons nas suas decisões.
  • A todos os hospitais do mundo: onde estão os doentes que precisam de cura e os profissionais que dedicam a sua vida a salvar os demais.
  • A todas as creches, orfanatos, casas de caridade e ONGs, pois lá estão pessoas vulneráveis e desamparadas e outras que se dedicam a dar um futuro melhor ao próximo.
  • A todas as zonas de refugiados e regiões de guerra
  • A todas as regiões do mundo que sofrem diariamente com catástrofes, sejam elas naturais ou causadas pelo homem
  • A todas as outras causas que você considera importante e deseja enviar a energia e força da sua oração.

4º Passo – Eu mereço

Agora sim é a vez de você pedir por si mesmo e pelos seus próximos. É hora de direcionar a força da oração – já multiplicada, conectada e direcionada com gratidão para as causas urgentes do mundo – para seu benefício. Direcione a força da oração aos seus projetos de vida, aos seus sonhos, suas realizações e seus familiares – atenção como a energia desse tipo de pedido é positiva.

Você pode também enviar essa energia para quem você desejar, e também para lugares e animais de estimação, por exemplo. Basta que você mentalize fortemente a pessoa, a situação, o sonho, o projeto, o interesse pessoal, o lugar ou o animal de estimação, que a força da energia da oração irá atuar.

Leia Também: Oração Poderosa pelos Filhos


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!