.
Oração pelos irmãos afetados pelo Furacão Irma

Oração pelos irmãos afetados pelo Furacão Irma

O furacão Irma atingiu a categoria 5, a mais alta escala de todas e deixou um rastro de morte e destruição por onde passou. Já foram notificados 28 mortos nas ilhas do Caribe, nas Ilhas Virgens americanas, nas Ilhas Virgens britânicas e no arquipélago de Anguilla, em Porto Rico e em Barbuda. Nos Estados Unidos, foram confirmados 3 mortos e o número de vítimas ainda não está fechado. Precisamos nos unir em uma corrente de oração para trazer alívio e conforto às famílias das vítimas e também àqueles que perderam tudo com a passagem desse furacão. Reze com muita força essa oração pelas vítimas do Furacão Irma.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Oração oração pelas vítimas do Furacão Irma a Nossa Senhora

oração pelas vítimas do Furacão Irma

Nossa Senhora jamais esquece de seus filhos e por isso a oração é importante para a intercessão da Virgem. Una-se a outros fiéis e vamos fortalecer essa corrente de oração e solidariedade.

“Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria,

que nunca se ouviu dizer

que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção,

implorado a vossa assistência,

e reclamado o vosso socorro,

fosse por Vós desamparado.

Animado eu, pois, com igual confiança,

a Vós, o Virgem entre todas singular,

como a Mãe recorro, de Vós me valho e,

gemendo sobre o peso dos meus pecados,

me prostro a vossos pés.

Não rejeiteis as minhas súplicas,

ó Mãe do Verbo de Deus humanado,

mas dignai-Vos de as ouvir propícia,

e de me alcançar o que vos rogo.

Amém.”


Leia também: Oração do anjo da guarda de cada signo: descubra a sua


Oração a Senhora do Perpétuo Socorro pelas vítimas do Furacão

“Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe obtendo-nos a seguinte graça: amparai aos nossos irmãos que sofrem com as consequências do furacão Irma, consolai aos que perderam seus entes queridos, e dai o descanso eterno aos que morreram nessa tragédia.

Alcançai-nos a mais terna confiança em vossa intercessão, Mãe do Perpétuo Socorro. Concedei-nos esse favor que reclamamos de seu poder e bondade maternal.

Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro, peço-vos atendei-nos.

Amém.”

Rezar 3 Ave Marias.

 

São tempos difíceis, mas não podemos esquecer daqueles que sofrem por terem perdido tudo que tinham e até pessoas amadas. Coloque as vítimas desse furacão nas suas intenções diárias de oração, e sempre que desejar reze essa oração pelas vítimas do Furacão Irma. Mas não deixe que isso abale você. É difícil tolerar todos os pesos do mundo e precisamos saber como não deixar de dar importância aos fatos da atualidade sem que isso retire a sua paz.  Escrevemos um artigo que fala justamente de  como evitar que as tragédias e fatos negativos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!