.
Oração para parar de beber

Oração para parar de beber

Parar de beber é algo difícil, mas não impossível. Se este vício te atormenta, ou atormenta algum conhecido seu, veja como a fé pode ser essencial para se livrar deste problema. Conheça uma poderosa oração para parar de beber.


Oração para parar de beber – conte com a ajuda divina

O vício do álcool é um dos mais difíceis de largar por diversos motivos: a legalização do seu consumo, o hábito e o uso serem símbolos de sociabilidade, o baixo custo, a facilidade de aquisição (mesmo para menores de idade) e a facilidade da criação de dependência desta substância. O álcool é uma droga como qualquer outra, que destrói famílias e tira vidas todos os dias. Para largar esse vício é preciso encarar a dependência como uma doença que se quer vencer.

É preciso querer parar de beber, ter a vontade própria de largar o vício, não adianta parar de beber porque os outros querem. A consciência e o reconhecimento do alcoolismo é o primeiro passo para abandonar esse problema. O segundo passo? Força de vontade, e para isso você pode contar com a ajuda divina para viver dia após dia a batalha contra a dependência. Veja abaixo uma oração poderosa para se livrar do vício do álcool.


Oração para libertação do Alcoolismo

Essa oração foi sugerida pelo Padre Vagner Baia:

“Pai querido, hoje me coloco nas tuas mãos. Como gostaria de poder nascer de novo, de voltar no ventre de minha mãe e ser uma nova criança livre deste mal que me atormenta por todo este tempo.

Quero hoje te pedir em súplicas e lágrimas por tudo que tenho passado por causa deste vício maldito do alcoolismo, que entrou na minha vida de uma forma tão simples e tão sorrateira e veio arruinar a minha vida.

Como tenho me sentido inútil nesta situação, tem dias que gostaria de ter a força e o poder de Jesus para me livrar desta escravidão tão terrível que me atormenta dia e noite, mesmo quando estou dormindo, não me dá sossego, é como que minha vida tivesse um único sentido beber e nada mais.

Sei que sozinho não sou capaz, mesmo com ajuda de meus familiares, com os conselhos de meus amigos e de muitas pessoas que gostam de mim, me sinto incapaz de vencer este mal.

Quero hoje, em nome de Jesus, perdoar a cada pessoa que me estimulou a beber, que me levou para o vício, os que pagaram bebidas para mim, os que me deram em festas ainda quando pequeno, quando não tinha ainda consciência deste mal, seja os meus familiares que levaram bebidas para minha casa e aquilo me estimulou a fazer o que eles faziam, quero perdoar a mim mesmo por ter aceitado compassivamente a beber, seja por causa da minha timidez, por causa das minhas rejeições, seja por causa de minhas inferioridades, seja por causa de meus medos, seja para buscar estímulos para minhas fraquezas , vem Jesus com seu sangue redentor me lavando a cada uma dessas áreas de minha vida, preciso mais do que nunca ser livre deste mal e desta doença tão angustiante.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >
Quero te pedir Jesus, assim como tu fostes livres e não te deixastes escravizar por nada deste mundo, dai-me deste tua graça , dai-me da tua força que foi capaz de resistir a estas tentações tão estimulante em nossa vida, lava-me Jesus todo meu inconsciente, consciente, que foi gravando esta necessidade, este estimulo em meu celebro para que ele processa esta necessidade, eu preciso Jesus ser livre em cada área de minha vida, não posso continuar dependente mais deste vício tão maldade que esta me destruído toda minha capacidade seja intelectual, emocional, espiritual, tudo esta sendo afetado hoje em dia em minha vida, vem Jesus com teu poder me libertar, eu permito tua cura em minha vida.

Senhor, quero te pedir perdão, pelas vezes que dominado pelo álcool. Senhor que eu fiz meu corpo, templo de Deus, um templo de álcool. Liberta-me desta desfiguração humana. Clamo o teu perdão, por tudo que joguei fora, seja meu salário, meus bens, meu emprego, as amizades que perdi, meus familiares que não suportam mais. Liberta-me Senhor desta maldição.

Sei Senhor, que através desta oração, Tu esta me acolhendo no seu amor restaurado e me fazendo renascer de novo pela força do Espírito Santo, e sei que isto vai exigir de mim muito, até mesmo as se for necessário me internar em numa clínica, ou ter quer freqüentar um grupo de ajuda, o AA, um grupo de oração, quero mês esforçar, por isso clamo teu poder, tua fortaleza para que eu não desanime mesmo que eu posso recair um dia, sei que esta não é a tua vontade, e já te agradeço por toda esta cura que o Senhor faz em mim, me lavando, me purificando de todo mal que o alcoolismo fez em mim. Louvado seja teu nome e o teu poder em minha vida, agora a minha vida te pertence e quero ser um homem novo. Amém.”


Dedique-se, você será capaz de livrar-se desse vício, com a força da determinação e da fé. Muita luz e força em seu caminho.


Leia também: Simpatia do copo d'água para parar de beber


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: