.
Oração de cura urgente: oração para a cura rápida

Oração de cura urgente: oração para a cura rápida

Você está enfrentando um problema ou doença difíceis e quer gritar a Deus por cura, mas não sabe o que rezar? Se você se sente assustado, sozinho, inseguro do futuro, ou não entende como funciona a cura, faça uma oração com palavras cheias de fé hoje! Abaixo você vai conhecer uma oração de cura urgente pessoal, e uma oração para cura urgente de amigos.

Deus nos diz que, através da oração, Ele pode nos falar e nos usar para fazer milagres para a Sua glória. Quando você usa esta oração para curar, você está indo até Deus completamente entregue e expectante para permitir que Seu Espírito Santo trabalhe dentro e através de você. Reze para que você encontre uma cura milagrosa enquanto busca o plano de Deus para sua vida – Seu plano de prosperar e dar uma esperança e futuro!

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

Uma Oração de Cura Urgente Pessoal

oração de cura

Deus, você me conhece tão bem. Você me criou. Você conhece o número de cabelos na minha cabeça e até conhece os pensamentos concebidos no meu coração antes de os vocalizar. Você nos disse para vir até você e pedir todas as necessidades da vida. Você é Jeová-Rafa, o Deus que cura, e você tem a última palavra sobre o meu destino, o número de anos que eu vou viver e servi-lo na Terra.

Eu vou até você hoje como seu filho, desejando ouvir de você e pedindo sua cura divina. Há tanto que não entendo sobre a vida. Mas eu sei que com um toque, uma palavra, você pode me fazer inteiro. Por favor, perdoe-me dos meus pecados, limpe-me da minha injustiça e comece a curar de dentro para fora. E não importa o quê, eu escolho honrar você e te dar glória. Em nome de Jesus, Amém.


Leia também: Oração de São Tomé – padroeiro dos arquitetos, construtores e geógrafos


Uma breve oração de cura urgente para amigos

Senhor, sua Palavra fala promessas de cura e restauração e agradeço os milagres que você ainda realiza hoje. Hoje eu reivindico essas promessas sobre meu amigo. Eu acredito no poder de cura da fé e da oração e peço que você comece seu poderoso trabalho na vida de meu amigo. Por favor, alcance e rodeie meu amigo com paz e força sobrenatural e dê-lhe fé para acreditar que todas as coisas são possíveis para você. Proteja-a das mentiras e do desânimo de Satanás e deixe sua cura miraculosa começar. Amém.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.