.
Oração para a fluidificação da água

Oração para a fluidificação da água

Você já ouviu falar em água fluida ou a fluidificação da água? Esse conceito de água energizada faz parte da doutrina espírita e ela pode ser utilizada para diversos fins, principalmente no auxílio da cura de doenças. Veja abaixo como realizar a oração da fluidificação da água.


Fluidificação da água – o que é e como fazer

Quando nós temos alguma pessoa querida doente, nosso coração fica aflito.É muito difícil ver alguém que amamos sofrer sem poder fazer nada para ajudar. Se nós não somos médicos, podemos pedir auxílio aos Guias Médicos do Dr. Bezerra de Menezes com o poder da fé. A Corrente Médica visita os lares onde são solicitados às segundas, quartas e sextas-feiras para realizar bênçãos, curas e aliviar o sofrimento do doente e de seus familiares. Esse trabalho é realizado através da fluidificação da água, que funciona como um tratamento espiritual.


Leia também: Quem foi afinal Bezerra de Menezes?

Como fazer:

  • Todas as segundas, quartas e sextas-feiras coloque um copo ou um jarro de água limpa na mesinha de cabeceira da cama da pessoa doente (se não houver, coloque uma cadeira ao lado da cama e apóie o copo ou jarra de água limpa)
  • Antes de ir dormir, você deve invocar o auxílio da Corrente Médica para o local, iniciando com o seguinte pedido: “Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nesta água o remédio necessário para o equilíbrio do corpo e da alma”.
  • Reze a Oração da Fluidificação da Água (disponível logo abaixo)
  • Reze a Oração a Bezerra de Menezes (disponível logo abaixo)
  • Vá dormir. No dia seguinte ao acordar, a pessoa doente (que pode ser você ou outra pessoa) deve tomar a água pensando Deus e na ação dos Guias Médicos. Mas não esvazie o copo, deixe um pouco e torne a enchê-lo. Não deixe este copo esvaziar.
  • Os Anjos ou Espíritos Mensageiros colocam na água os elementos necessários para auxiliar a nossa cura, um remédio espiritual. Então não estranhe se ao beber a água tiver gosto ou cor diferente do normal, na verdade isso é um bom sinal, sinal de que os Guias Médicos estiveram no seu lar e estão intercedendo pela saúde da pessoa doente.

A Oração Poderosa da Fluidificação da Água

“Peço a Deus, o Princípio Onipresente, Onisciente e Onipotente, e ao Cristo Planetário, forças para as Legiões Angélicas ou Mensageiras, para que possam lutar contra o Mal, em qualquer forma que se apresente, e vencê-lo.

Como não existe merecimento, fora do respeito à Verdade, ao Amor e à Virtude, prometo aplicar esforços no sentido de viver a Lei de Deus, compreender e imitar o Verbo Exemplar e cultivar nobremente os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, sem os quais não pode haver a Consoladora Revelação.

Rogo a Deus, que enviou o Verbo Modelo, para entregar o Glorioso Pentecostes, ou Derrame de Dons Mediúnicos para toda a carne, para que a Humanidade tenha realmente dignos medianeiros, que dêem de graça o de graça recebido, nutrindo verdadeiro respeito à Doutrina do Caminho.

Como encarnado, sujeito a necessidades, doenças, dores, aflições, e também sujeito à morte física e responsabilidade perante a Justiça Divina, rogo o dom do bom discernimento espiritual, assim como rogo, para o corpo, as energias e os fluídos a serem depositados nesta água.

E como quem tanto necessita e roga, reconhecido agradeço a Deus, às Legiões Angélicas e Socorristas e ao meu Espírito Guia ou Anjo Guardião.”


Leia também: Fontes de água: os benefícios de tê-las em casa segundo o Feng Shui.

Oração a Bezerra de Menezes

“Nós te rogamos Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas Legiões de companheiros.

Que eles nos assistam Senhor, consolando os Aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu infinito Amor.

JESUS, Divino portador da graça e da verdade, estende Tuas Mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente.

Faz Divino Modelo,  através de tuas legiões consoladoras dos Teus Santos Espíritos,  a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais.

Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão

Semeando pelo mundo os DIVINOS Exemplos de JESUS CRISTO.

Que Assim Seja.”
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: