.
Oração do sol para começar a semana

Oração do sol para começar a semana

Desde a antiguidade até os dias de hoje, o Sol é saudado pelo seu poder, beleza e capacidade de transformar os rumos da Terra. O astro divino recebia rituais e orações sol dos egípcios, maias, astecas e demais civilizações; os astecas, por exemplo, acreditavam que tinham como missão manter o Sol vivo até o fim dos tempos, e para isso realizavam sacrifícios, considerados uma honra.

A oração do sol de Ananda S. saúda a grandiosidade do astro rei, bem como sua força e poder na vida terrestre. Peça, após declamar a oração do sol, aquilo que você deseja, desde a cura de uma doença até um emprego.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

Oração do sol

Ó, Divino Lótus, magna estrela dourada, fonte radiante de onde emana energia sutil.

Tu, que a tudo alimentas e vivifica, tu que te unes à Terra para gerar a vida, que fazes vibrar as sementes em seu frio berço de terra e brotar o novo em todos os quadrantes do planeta.

Ó, sol, imperador do céu e da terra, abençoai com seus raios de amor o broto que fecundas do útero de Galha.

Tu, que a nada excluis ou obliteras, cuja luz é alimento abundante aos famintos.

Tu, que és esperanças dos que experimentam as trevas. O alento dos que congelaram o coração nas neves do abandono. O tesouro dos que perderam a liberdade e a redenção dos que caminham pelos subterrâneos da alma.

Ó, Divina Estrela

Tu, que em seu cíclico caminho ensinas a todos a lição do recomeço, transmutando em róseas manhãs os pesadelos noturnos e em pepitas de luz as pedras ocultas no caminho.

Tu, cujo reflexo acende em ouro pulverizado as turvas aguas interiores, e transforma o deserto em campo de estrelas

Tu, cuja luz gera e destrói, com benevolência e justiça, confortando ou calcinando, com luz suave ou raios abrasadores, impulsionando a vida ou renovando-a.

Ensina-nos, ó Divino Astro, a ser como ti, a derramar o ouro do nosso coração sob os necessitados e perdidos, a calcinar o mal com a brasa viva do amor verdadeiro, ajuda-nos a despertar o nosso sol interior, transmutando orgulho em clareza e cegueira em iluminação.

Ensina-nos, ó Sol, a tua justiça real. Cubra nossa alma com teu manto de realeza magnânima, extraindo do carvão da carne o diamante do espírito, para que possamos realizar nossa verdadeira essência e iluminar a terra com as fagulhas divinas de nossos corações, abrasados pelo seu infinito amor.


Leia também: Oração da Segunda Feira – para começar bem a semana


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :