.
Oração do Perdão de Cristina Cairo

Oração do Perdão de Cristina Cairo

Perdoar é um ato de nobreza que te liberta da dor e liberta também a pessoa perdoada. Sabemos que não é fácil perdoar que nos magoou ou nos fez mal, mas é preciso. E pedir perdão também é reconhecimento do seu erro, um arrependimento que Deus incentiva e admira. Veja abaixo uma poderosa oração do perdão de Cristina Cairo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Oração do Perdão e Purificação

Você está com alguma mágoa em seu coração? Precisa perdoar alguém e está tendo dificuldades? Precisa pedir perdão, mas ainda não teve coragem? Sugerimos que você faça, junto das suas orações antes de dormir, uma oração muito especial do perdão. Perdoar é uma virtude, uma das maiores virtudes humanas, que liberta tanto quem perdoa quando quem é perdoado.  A autora Cristina Cairo sugere em seu livro A Linguagem do Corpo que esta oração seja feita à noite, antes de dormir, para que seu inconsciente absorva essa mensagem durante toda a noite. Reze com todo o seu coração hoje mesmo esta oração do perdão e purifique-se:

Orientação: ao fazer essa oração, visualize a pessoa que você precisa perdoar ou a pessoa que você quer que te perdoe. Diga cada palavra dessa oração sentindo o seu significado, com o coração aberto, chamando essa pessoa pelo nome quando sentir que precisa se aproximar dela.

“Eu perdoo você… por favor, me perdoe…

Você nunca teve culpa…

Eu também nunca tive culpa…

Eu perdoo você… me perdoe, por favor.

A vida nos ensina através das discórdias…

e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

 

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.

Eu perdoo você… me perdoe em nome de Deus.

Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.

Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.

As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.

Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja…

É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!

Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz…

 

… me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

 

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.

Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.

Muito obrigada!”


Leia também: Oração a Nossa Senhora da Conceição – II versões


O perdão consiste em libertar-se da dor. É um ato de libertação da energia negativa que estamos ligados, é um ato difícil, mas necessário. Liberte-se!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: