.
Oração do Divórcio do Pastor Cláudio Duarte

Oração do Divórcio do Pastor Cláudio Duarte

Você ouviu falar da polêmica em torno de uma suposta Oração do Divórcio falada pelo Pastor Cláudio Duarte? Entenda melhor abaixo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Oração do Divórcio? Não é bem assim

Este assunto gerou polêmica na internet, pois não é de se esperar que um líder religioso faça apologia ao divórcio. Normalmente, os pastores, padres e outros líderes espirituais procuram aconselhar os fiéis a respeitarem o matrimônio e tentarem a reconciliação entre o casal. O Pastor Cláudio Duarte ficou famoso pelo seu modo leve e descontraído de levar a palavra de Deus. Seus vídeos ganharam a internet e têm milhões de visualizações de pessoas de diversas religiões, que apreciam a forma acessível como ele fala aos fiéis.


Leia também: Sagrada Família: oração poderosa para restauro do casamento


Não passou de uma brincadeira

Isso mesmo, a Oração do Divórcio não existe e não passou de uma brincadeira. A história verdadeira é a seguinte. O Pastor Cláudio estava conversando com outro Pastor que estava decidido a se separar de sua esposa. “Eu quero me separar, Cláudio. Não tem nada que você vá falar comigo que vai me convencer, eu vou largar a minha mulher”. E a mulher do tal pastor chorava no canto. O Pastor Cláudio então perguntou se ele tinha certeza do que estava dizendo, e ele confirmou que sim. Então o Pastor Cláudio disse: “Então vem aqui que eu vou fazer a Oração do Divórcio para você”. O pastor intrigado, questionou: “Existe isso?” O Pastor Cláudio afirmou: “Existe sim, fui eu mesmo que criei, é da minha autoria. Feche os olhos”. O Pastor Cláudio segurou no ombro do pastor e começou a brincadeira:

“Senhor,

O seu servo está aqui, e quer largar a esposa, que está chorando.

Ele diz que não há nada que eu diga que poderá mudar.

Eu não estava presente no dia que ele casou, mas O Senhor estava

Perguntaram a ele se ele queria casar até que a morte os separasse,

E ele disse que sim.

Então, Senhor, em nome de Jesus,

Mata ele agora…”

O próprio pastor ficou surpreendido com a brincadeira do Pastor Cláudio, que ainda continuou a brincadeira sugerindo maneiras dele morrer: ataque cardíaco, avc, falência múltipla dos órgãos, etc.

O Pastor Cláudio Duarte reforça neste mesmo culto em que contou essa história que é contra o divórcio, que o casamento é para sempre mesmo que não seja fácil viver a dois. Se você quiser conferir essa história direitinho, veja o vídeo abaixo, que mostra o Pastor Cláudio contando essa história em detalhes (e de forma muito engraçada) em seu culto.



Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: