.
Oração de Santo Antônio para conseguir namorado e casar

Oração de Santo Antônio para conseguir namorado e casar

Santo Antônio, Padroeiro do Amor


Se você está à procura de um namoro sério, um relacionamento estável para se apaixonar e casar, saiba que você não está sozinha. Muitas são as mulheres que querem descansar o coração e encontrar um par para a vida inteira. A mulher moderna não precisa excluir da sua vida o romantismo e a vontade de se casar, afinal toda mulher batalhadora também merece um amor e um carinho no fim do dia.  Está difícil encontrar um par ideal? Faça a Oração de Santo Antônio para conseguir namorado e casar. 

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A poderosa Oração de Santo Antônio para namorar e casar


Santo Antônio é o padrinho dos namorados e um santo lembrado por muitas pessoas que querem encontrar um amor. Se você deseja encontrar um namorado para casar, peça essa graça ao nosso Santo Casamenteiro com muita fé que ele não irá negar.

Faça o sinal da cruz e pronuncie com muita fé:

“Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja. Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, Santo Antonio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Faze que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar. Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Santo Antonio, rogai por nós.”

Repita essa oração diariamente, com verdade e devoção à Santo Antônio. Muitas são as pessoas que têm graças atendidas pelo santo, e se o seu coração estiver aberto a um novo amor, Santo Antônio irá te presentear com essa graça.

Não se esqueça de agradecer


Ao conquistar um bom namorado, com as características descritas na oração, não se esqueça de agradecer ao santo. Faça nos seus momentos de oração, um agradecimento sincero ao santo que escolheu, entre tantos por aí, aquele que iria encher seu coração com alegria. Mostre-se grata ao santo que ele lhe ajudará a transformar o namoro em casamento.


Oração de Santo Antônio para trazer o Amor de volta
► Oração de Santo Antônio para a Reconciliação

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!