.
Oração de Santo Antônio para alcançar uma graça

Oração de Santo Antônio para alcançar uma graça

Alcance uma graça com a ajuda de Santo Antônio


Santo Antônio é dos santos mais queridos da Igreja por ser tão misericordioso com aqueles que nele confia. Além de ser o padrinho dos namorados, ele olha ainda pelos pobres, pelos animais, pelos viajantes, pescadores e grávidas. Ele apadrinha a tantos pelo seu dom de conceder graças a todos que lhe pedem com muita fé. Você tem um desejo sincero e quer pedir uma graça a Santo Antônio? Basta acreditar, rezar a Oração de Santo Antônio para alcançar uma graça que ele não lhe irá negar.

Viva uma vida repleta de luz!

O Ano de 2016 pode ser o seu ano! Liberte-se das vibrações negativas que estão à sua volta e entre no novo ano com uma luz a guiá-la! Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Oração de Santo Antônio – como pedir uma graça ao Santo


Santo Antônio ouve a todos que rezam com devoção. Há inúmeras orações ao santo para alcançar uma graça. Separamos aqui duas fortes orações para te ajudar:
 

♦ Oração de Santo Antônio sugerida pelo Padre Reginaldo Manzotti

O Padre Reginaldo Manzotti, muito querido da Igreja Católica, sugeriu uma oração forte e poderosa para alcançar uma graça junto a Santo Antônio. Ele pede que a oração seja rezada todos os dias:

“Santo Antonio, curai as feridas da vida sentimental.
Santo Antonio, curai as feridas da vida sentimental.
Santo Antonio, curai as feridas da vida sentimental.
Santo Antônio recorremos a Vós porque sabemos que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o Sacramento do amor comparado ao Amor de Cristo para com a Igreja.
Abençoai todos aqueles que se sentem chamados ao matrimônio.
Santo Antônio ajudai que o namoro e o matrimônio sejam alicerçados pelo amor sincero e pela verdade constante. Coloque no coração dos namorados e dos casais, verdadeiros sentimentos de afeto.
Fazei com que contemplem um ao outro e busquem uma união abençoada por Deus, para que os namorados e os casais sejam capazes de vencer os possíveis problemas familiares e conservem sempre vivo o amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Oh! Glorioso Santo Antônio, que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai deste mesmo Jesus, a graça que Vos peço e Vos imploro do fundo do meu coração.
(Faça agora o pedido da graça)
Santo Antônio, Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem agora Vos implora, mas antes fazei valer o Vosso grande prestígio junto a Deus para atender-me nesta insistente súplica.
Santo Antônio me defenda de todos os perigos, afaste de mim e do meu lar todas as tribulações.Me proteja em todos os empreendimentos, me inspire na prática do bem e na busca da vida eterna.
Santo Antônio, rogai a Deus pelos namorados.
Santo Antônio, rogai a Deus pelos casais.
Amém.”

 

Linda essa canção do Padre Reginaldo Manzotti, não é? Ouça e se encha de fé...

 

♦ Oração compacta para pedir uma graça a Santo Antônio

A oração sugerida pelo padre é belíssima e muito poderosa. Se o seu dia foi corrido e não deu tempo de dedicar o tempo ideal para suas orações, você pode optar por uma oração curtinha para não renovar suas preces junto ao santo.

Faça o sinal da cruz e reze com devoção:

“Eu te saúdo, pai e protetor Santo Antônio! Intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo a fim de que ele me conceda a graça que desejo (mencionar a graça).
Eu te peço, amado Santo Antônio, pela firme confiança que tenho em Deus a quem serviste fielmente. Eu te peço pelo amor do menino Jesus que carregastes em teu braço.
Eu te peço por todos os favores que Deus te concedeu neste mundo, pelos inúmeros prodígios que Ele operou e continua operando diariamente por tua intercessão.
Amém. Santo Antonio, rogai por nós.”
 

Está perdendo a fé na solução desse problema? Fale com os nossos esotéricos, não receie a nossa ajuda.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!