.
Oração contra ansiedade: palavras sagradas para acalmar sua mente

Oração contra ansiedade: palavras sagradas para acalmar sua mente

A oração contra ansiedade é poderosa acalmar os seus pensamentos, evitando preocupações excessivas e momentos de desespero causados por esse problema. Veja abaixo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O poder da oração contra ansiedade

oração contra ansiedade

A oração é como um bálsamo na vida de quem sofre de ansiedade, pois ajuda a diminuir os sintomas em poucos minutos, reforçando a sua fé.

Ore sempre que sentir necessidade, pelo menos uma vez por dia:

 

“Eu creio, Senhor, que sois Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra.

Eu creio em Jesus Cristo, salvador de todo gênero humano. Eu creio no divino Espírito Santo santificador. Senhor, hoje pedimos a graça da libertação da ansiedade em nós.

Em nome de Jesus, libertai-me desta angústia, libertai-me dessa ansiedade. Senhor, que o teu poder libertador, liberte qualquer espírito de depressão, retirando todas as amarras e todas as formas de manifestação da ansiedade.

Cure, Senhor, onde este mal se instalou, arranque pela raiz esse problema, cure as lembranças, marcas negativas. Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com teu poder e em nome de Jesus, refaça minha história, meu passado e meu presente.

Liberte-me, senhor de todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na tua presença.

Eu renuncio no poder libertador de nosso Senhor Jesus Cristo, a ansiedade, a incerteza, a desesperança, e me apego em teu poder, senhor, em tua graça. Dai-me Senhor, a graça da libertação da ansiedade, da angústia e da depressão.

Amém. ”


Breve oração contra ansiedade para todos os momentos

Na correria do dia a dia, se você não tiver tempo de fazer a oração contra ansiedade acima, sugerimos que, antes de sair de casa, faça pelo menos essa oração curtinha:

“Senhor todo poderoso, um pedido educado e sem má fé

Peço um pouco de tua paz, de sua benção e dos seus cuidados

Com o objetivo de cura, eu peço ao senhor que tire essa ansiedade de mim

Agradeço ao senhor, para sempre serei grato (a), até o fim.

Amém. ”

Tire 30 segundos para fechar os olhos, acalmar o seu coração, abrandar os batimentos cardíacos e proclamar as palavras sagradas. Essa oração é curta e por isso é fácil de ser decorada e proclamada em qualquer momento em que sentir que a ansiedade está começando a afetar você.


Leia também: Oração de cura urgente: oração para a cura rápida


O que é a ansiedade e como a oração pode ajudar

Sentir-se ansioso é algo natural do ser humano. Sentimos ansiedade antes de uma prova, ao enfrentar problemas no trabalho, diante das difíceis decisões que precisamos tomar na vida. Entretanto, distúrbios de ansiedade acontecem quando a preocupação com um futuro próximo e o medo começam a atrapalhar a rotina, trazendo sintomas físicos difíceis de controlar.

Independentemente da sua ansiedade ser algo de momento ou um distúrbio, a oração pode ajudar. (Mas se sua ansiedade for excessiva, não deixe de consultar um médico pois existe tratamento para esse problema).

A oração ajuda a acalmar, diminui a tensão e consegue transportar a pessoa para fora daquele problema. A conexão com o divino nos faz compreender que a ansiedade excessiva não nos vai ajudar naquele momento e ajuda a reestabelecer a calma em momentos de pico e também a prevenir os momentos ansiosos. Por isso, a nossa sugestão é que você faça a oração contra ansiedade logo ao acordar, e também antes de ir dormir, para pacificar o seu sono.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!