.
Oração a Oxumaré para fortuna e riqueza

Oração a Oxumaré para fortuna e riqueza

A entidade Oxumaré ajuda todos aqueles que rezam por ele a encontrar o caminho da fortuna e riqueza. Muitas pessoas que estão com problemas relacionados ao dinheiro, pedem auxílio a ele e vê suas preces atendidas. Veja a poderosa oração a Oxumaré.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

Oração a Oxumaré para abençoar a vida financeira

Acenda uma vela verde ou amarela e reze com muita fé ao orixá do arco-íris:

“Pai Oxumaré, derrama sobre nós suas bênçãos com as sete cores do divino Arco-Íris

Purificando nosso espírito com Vosso poder de restauração e transformação

Descarrega de nosso espírito aquilo que nos prejudica

Afasta os miasmas espirituais que nos sufocam em inveja e olho gordo

Transforma nossos caminhos para que encontremos a fortuna e o bem estar

Guiado pelas 7 cores de Vosso Divino Arco-Íris

E possamos evoluir e ajudar aqueles que necessitam de nós.

Arroboboi Oxumaré”


Leia também: Gira de umbanda: descubra o processo de todo o ritual


A origem da poderosa oração a Oxumaré

Oxumaré é representado muitas vezes como uma cobra que morde a própria cauda, mostrando a continuidade, os ciclos, a mobilidade. Ele é o orixá do movimento, da riqueza e da fortuna. Rege o princípio da multiplicidade da vida, transcurso de múltiplos e variados destinos.

Existem várias lendas sobre a origem deste orixá, algumas dizem que ele nasceu sem os dois braços e pernas, e se rastejava pelo chão como uma cobra, como praga a Nanã e Oxalá, seus pais, que abandonaram seu irmão mais velho, Omulu, por ter nascido com o corpo cheio de chagas. Outras dizem que o Oxumaré nasceu perfeito, bonito, mas que sempre foi muito independente, não precisou de auxílio de ninguém para viver, aprendeu a caçar sozinho, subir em árvores, tudo sozinho. Mas não criou afeto por ninguém, não se apegou nem mesmo aos pais e à família, e Nanã sofreu por isso, como se fosse uma maldição que ela sofria pelo que fez a Omulu.

Seja qual for a real história desse orixá, a verdade é que ele é uma entidade que carrega opostos dentro de si, o bem e o mau, a perda e o ganho, a fartura e a carência. Por isso, ele é capaz de reger a energia do dinheiro e da fortuna e direcioná-la àqueles que oram por ele (e que realmente merecem). A oração de Oxumaré nasce daí: do orixá forte e dual, que ajuda aos merecedores de verdade a alcançarem a fortuna que merecem. Você merece o lucro e a fortuna? Faz por merecer? Tem fé? Então peça a Oxumaré e ele vai te ouvir.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: