.
Oração a Bezerra de Menezes

Oração a Bezerra de Menezes

O Dr. Bezerra de Menezes foi um médico e expoente do Espiritismo que ajudou inúmeras pessoas com toda a sua sabedoria e caridade. Se você ou alguém próximo está doente, peça a intercessão de Bezerra de Menezes e da sua equipe médica para ajudar na cura desse mal.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Como pedir a ajuda de Bezerra de Menezes através da Oração


Escreva em um papel os problemas de saúde que você precisa que sejam curados, ao escrever conseguimos materializar com clareza o nosso pedido.  Em seguida, reze a oração:

“Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.

Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.”

Leia Também: Espiritismo é uma religião? Entenda os princípios da doutrina de Chico Xavier

Ritual para Bezerra de Menezes


Você pode terminar o seu pedido para Bezerra de Menezes fazendo um pequeno ritual em homenagem a ele e sua equipe médica.

Pegue uma garrafinha de 500 ml, encha de água e realize o ritual de energização da água. Todas as segundas, quartas e sextas-feiras coloque essa garrafinha na cabeceira de sua cama antes de ir dormir faça a seguinte prece: “Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nessa água o remédio necessário para o equilíbrio do meu corpo e da minha alma”.

Na manhã seguinte, tome três goles dessa água antes de colocar os pés no chão. O restante da água, passe no local afetado pela doença em uma suave massagem, como se estivesse lavando a doença com o poder dessa água.

Leia Também: Espiritismo – veja como tomar um passe virtual

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!