.
O óleo essencial ideal para você de acordo com o seu ano pessoal

O óleo essencial ideal para você de acordo com o seu ano pessoal

Qual é o aroma ideal para você neste ano? Com a ajuda da Aromaterapia e da Numerologia, você vai descobrir qual óleo essencial irá trazer equilíbrio e luz para os seus dias. Confira abaixo.

O óleo essencial para o seu ano pessoal

Para ter um ano equilibrado e energizado de acordo com a sua energia pessoal, sugerimos que você faça uso de óleos essenciais adequados a você. Para isso, fizemos um estudo da numerologia aliada à aromaterapia para trazer os aromas que mais combinam com cada ano pessoal.


Clique Aqui: Óleo essencial de nardo – conheça 8 benefícios desse óleo


Cálculo do ano pessoal

Para saber qual é o seu ano pessoal é muito simples, basta que você some os algarismos do seu dia e mês de aniversário com o os algarismos do ano corrente e reduzi-lo até um número de 1 a 9 . Por exemplo:

Se você nasceu em 31 de março e estamos no ano de 2018, basta somar:

3+1(dia)+3(mês)+2+0+1+8=18

Agora é hora de reduzir: 18=1+8=9

Então o ano pessoal será o número 9.

Faça o seu cálculo e confira abaixo qual o óleo essencial será ideal para equilibrar suas energias neste ano de forma personalizada.

  • 1

    Se o seu ano pessoal tem número 1, este ano reserva a você muitas novas oportunidades, novos começos e novos rumos de vida. Para que você tenha força, coragem e deixe o medo de lado para avançar nesses novos projetos que a vida irá lhe impor, sugerimos o uso do óleo essencial de gerânio. Pingue 2 gotas no seu difusor pessoal ou elétrico.

  • 2

    O seu ano pessoal é o número 2? Então esse será o ano das parcerias e relacionamentos em sua vida. Para ter a paciência, calma e harmonia necessária para trabalhar bem essas emoções, a Equipe WeMystic sugere que você utilize o óleo essencial de Laranja. Pingue 2 gotinhas em seu difusor pessoal ou elétrico.

  • 3

    O ano pessoal 3 irá exigir de você muita criatividade, comunicação e arte, em todas as formas de expressão. Está preparado(a) para viver esse ano muito intensamente? Sugerimos que você utilize do óleo essencial de pinheiro para viver esse ano ao máximo. Você pode borrifa-lo em casa ou utilizar 2 gotinhas em seu difusor pessoal.

  • 4

    A energia do ano pessoal número 4 pede a você por mais estabilidade. Você vai precisar ser mais prático, eficaz e capaz de cumprir todos os compromissos que firmou no princípio do ano. Para conseguir cumprir esses objetivos e ter sucesso, sugerimos que você seja acompanhada pelo óleo essencial de Vetiver, pois ele inspira força, responsabilidade e resiliência. Pingue 1 gota no seu difusor pessoal diariamente.

  • 5

    O ano pessoal número 5 pede as pessoas por mudanças. Uma reviravolta em sua vida está prevista para esse ano. Você costuma lidar bem com as mudanças? Para que elas sejam benéficas e você consiga encará-las de forma positiva, sugerimos que o óleo essencial de canela seja o seu aroma de predileção. Pingue 1 gota no seu difusor pessoal ou 2 gotas do seu difusor elétrico.

  • 6

    O ano pessoal nº 6 pede atenção especial aos relacionamentos e à família. A meta deste ano será trazer mais calma e harmonia às pessoas que ama. Para que isso aconteça, sugerimos que você seja acompanhado do óleo essencial de Rosas ou óleo essencial ylang-ylang, basta 1 gotinha no seu difusor pessoal diariamente para sentir os benefícios.

  • 7

    O ano pessoal nº 7 induz as pessoas ao autoconhecimento, a enfrentar os seus medos e os desafios do cotidiano. Será um ano para aumentar a sua espiritualidade, conhecer-se melhor, interiorizar-se, respeitar a sua essência. Sabe como fazer isso? Busque a meditação, terapias relaxantes e o óleo essencial de capim limão. Ele irá ajudar nesse momento de transição da sua vida. Basta pingar 2 gotinhas no seu difusor pessoal ou no difusor elétrico.

  • 8

    O ano pessoal 8 diz para você que é hora de traçar metas ousadas, de seguir em frente com os seus sonhos com muita ambição, sem medos. É hora de você buscar o sucesso, poder e reconhecimento que tanto deseja. E para essas metas, os seus companheiros devem ser o óleo essencial de canela ou de gerânio. Utilize-os no seu dia a dia e sinta como eles vão te impulsionar e te dar mais determinação para perseguir os seus objetivos.

  • 9

    O ano pessoal 9 é um ano de encerramento de ciclos. É hora de perceber que essa fase da sua vida se encerra agora e um novo começo estará por vir no ano que vem. É hora de fazer balanço daquilo que foi bom nos últimos anos vividos e o que você aprendeu com os desafios que enfrentou. Prepare-se, é hora de crescimento! Para te auxiliar nesse momento, sugerimos o uso diário de 2 gotinhas de óleo essencial de cipreste ou de eucalipto em seu difusor pessoal.


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual