.
O zumbido e a luz: você também o escuta?

O zumbido e a luz: você também o escuta?

Sabe aquele zumbido contínuo que às vezes vem aos nossos ouvidos? Pois bem, é exatamente dele que falaremos no dia de hoje. Muitas pessoas nos perguntam o porquê deste zumbido, sem entender as causas que não conseguem nem ao menos relacionar. Não tomaram frio, nem pegaram algum resfriado recente. Não tiveram infecção e estão em perfeita saúde. Por que este zumbido fica no ouvido?

A resposta para isto está além do nosso plano. A partir do momento que percebemos que os fatores externos não influenciaram este zumbido que ficamos escutando, isto significa que ele se gera dentro de nós mesmos. Mas saiba que o seu corpo, sobretudo o seu aparelho auricular, está sendo usado como um receptáculo de luz, pois, os corpos divinos e espirituais acabam mandando mensagens para nós.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O zumbido: o porquê

O zumbido chega a nós, pois estamos com alguma necessidade. Às vezes estamos passando por momentos difíceis, estamos com dificuldades no trabalho, na família, etc. Com isto, os corpos de luz mandam mensagens harmônicas e lineares para harmonizar todas as nossas energias corpóreas. Neste momento, gera-se em luz e paz o poderoso zumbido.

Quando escutá-lo, procure se acalmar no momento e observar dentro de si. Quem sou e o que estou vivendo neste momento? Após isto, sente-se e respire bem fundo. Algumas meditações também são recomendados para que todo este zumbido, junto com técnicas de vibrações, possa ser aproveitado em toda sua iluminação e grandiosidade.


Leia também: Deixe de ouvir vozes com a psicoterapia


O zumbido: os frutos

Além de uma paz que precisa ser buscada no momento em que vem o zumbido, também é necessário que o compartilhemos de maneira coletiva ou individual, para que, seja os outros vejam a luz em ti, seja você acreditando em si mesmo.

Quando se escuta este zumbido, o mais correto a se fazer após o período de intensa reflexão é deixar fluir para fora toda essa boa energia. Procure uma tela branca e comece a desenhar. Ache um papel e escreva versos. Comece a cantar ou entoar mantras vindos do coração. Toda arte que sai neste período é bela e iluminada pelo Universo.

O poder do zumbido ainda não é muito estudado pela ciência, entretanto, num futuro próximo os seus efeitos serão tão vividos, que as pessoas começaram a se importar mais com ele, enquanto presente das altas divindades.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!