.
O volátil, diplomático e bem humorado homem de Gêmeos

O volátil, diplomático e bem humorado homem de Gêmeos

Sempre muito astuto e cordial, o homem de Gêmeos dispensa apresentações e sabe muito bem como fazer novos amigos. Algumas vezes ele pode ser confundido com o exibicionismo presente em certos signos, mas o que ele almeja de verdade é simplesmente ser notado - ele sabe muito bem como utilizar suas habilidades sociais e sente prazer nisso.

Esse homem tem um forte senso diplomático, sempre estendendo a mão para cumprimentar alguém que acabou de conhecer. Seu raciocínio rápido e olhar atento aos mínimos detalhes do comportamento alheio, não só facilita que faça amizades mas também torna muito difícil supera-lo em alguma discussão, pois ele sempre parece ter os melhores argumentos.

Veja também:

Sempre, ele surpreende com sua mudança de personalidade e gosta de se divertir utilizando um humor ácido e cheio de sátiras, não importando a quem seja dirigido. O homem de Gêmeos aliás, adora demostrar a todos suas habilidades mentais através do humor, aproveitando toda e qualquer oportunidade de se colocar em posição superior, mesmo que de forma maliciosa.

O homem de Gêmeos no amor


Um homem de Gêmeos sempre terá um resposta certeira e o comentário perfeito para conquistar uma parceira - é muito difícil que sua companheira não aprecie as conversas e a presença de alguém tão cordial.

Porém, antes de decidir estar ao seu lado é preciso criar a consciência de que ele é extremamente volúvel: em um dia ele pode estar aflorando todo o seu romantismo com idas a bons restaurantes, a um cinema e te recebendo com flores; enquanto no dia seguinte, sem nenhum motivo aparente ele poderá parecer indiferente, sem dar nem mesmo um telefonema. Não se preocupe, ele voltará a ser romântico tão rápida e inexplicavelmente quanto deixou de ser.


Não perca também:


O homem de Gêmeos é certamente uma pessoa fascinante, e estar com ele dificilmente te causará algum tédio, mas para isso é preciso ser uma grande apreciadora de mudanças e de seu temperamento imprevisível, sabendo que na verdade tem dois companheiros ao seu lado - um amável e tranquilo e o outro rabugento e festivo.

Uma boa maneira de lidar com o homem de Gêmeos é não dar créditos a sua personalidade mas agressiva. Aprecie o homem de Gêmeos que se mostra apaixonado, tranquilo e dedicado, simplesmente ignorando aquele que é rabugento e frio. Lembre-se que ele gosta de ser notado e quanto mais crédito der à sua frieza, mais ela estará presente.

Esse é um dos motivos dele se dar tão bem com mulheres mais independentes e que não o perseguem para agrada-lo. Seus pares perfeitos estão em mulheres dos signos de Sagitário, Leão e Aquário.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!