.
O terceiro olho: saiba como ativá-lo

O terceiro olho: saiba como ativá-lo

O terceiro olho é uma parte elevada entre os nossos dois olhos. Ele se localiza geralmente no meio de nossa testa. Desde a antiquidade ele sempre foi relacionado com os poderes psíquicos e de clarividência. As populações místicas, como os ciganos e bruxos, sempre procuraram desenvolvê-lo para um conhecimento maior sobre a vida espiritual.

Durante os seus sonhos, quanto maior for a clareza dos fatos e das cores, mais desenvolvido se encontra o seu terceiro olho. Ele é responsável pelas visões nortunas e diurnas, nos revelando desejos, vontades, acontecimentos próximos, etc.

Para que o seu terceiro olho seja bem desenvolvido, existe um ritual bem próximo ao ritual da meditação, entretanto este nos incita a ocupar a nossa mente com o desejo de abertura do terceiro olho.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O terceiro olho: o ritual

terceiro olho

Para o ritual de abertura do terceiro olho, você vai precisar de uma vela longa de clores claras e um incenso de alguma erva, dando preferência para as mais exóticas ou orientais.

Acenda a vela a sua frente, dobre suas e coloque as duas mãos sobre os joelhos. Deixe as mãos abertas e relaxadas à frente. Inspire e expire calmamente e com muito foco dez vezes.

Após isto, de maneira extremamente calma, acenda o inceso na vela e o deixe queimando ao seu lado. Repita o seguinte mantra:


Leia também: O que a cor dos seus olhos diz sobre você? Descubra!


O terceiro olho: o mantra

“Ó, terceiro olho de minha mente, apareça aos meus sonhos esclarecendo todos os meus anseios. Ilumine minha vida através de sua transparência, ensine-me a sabedoria dos séculos.

Pelos poderes místicos de meus antepassados, abra como o desbotar de uma rosa no meio do mar. Brilhe forte em intensa cor sobre a minha fronte.

Que este olho se abra para nunca mais fechar!

Que este olho se abra para nunca mais fechar!

Que este olho se abra para nunca mais fechar!

Terceiro olho, que tanto nos encanta, desencadeie em fluidez espiritual. Mostre-me o futuro de minha vida e as bençãos celestes a mim destinadas.

Minha mente se abrirá ao mundo e eu me tornarei infinito(a)!

Minha mente se abrirá ao mundo e eu me tornarei infinito(a)!

Minha mente se abrirá ao mundo e eu me tornarei infinito(a)!

Explore pelos meus pensamentos a chama eterna da vida, clareie cada um dos meus entendimentos, aprimore a minha forma de pensar e tudo o que da vida já julguei.

Que a expansão e o poder mágico do terceiro olho sejam instaurados.

Abra-te.”


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fiveer David Fiveer

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!