.
O símbolo do infinito - A União entre Homem e Natureza

O símbolo do infinito - A União entre Homem e Natureza

Como aprender a calma através dos símbolos antigos

Apesar do mundo moderno nos proporcionar todos os confortos que nunca poderíamos imaginar a cinquenta anos atrás, o ser humano ainda procura algo maior que o conforto material, estar conectado a algo além de nossas posses materiais têm se tornado uma busca muito em alta no mundo em que já alcançamos a possibilidade de ter uma vida extremamente confortável. Entretanto de todo materialismo que nos cerca, ainda procuramos algo maior que nem sempre conseguimos explicar.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Em parte isso acontece porque o ser humano moderno se desconectou de algo que dava sentido a nossa vida: a natureza e suas relações. Estar em contato com a natureza mesmo de maneira pouco espiritualizada sempre nos traz paz e serenidade e conforto, basta ver o número de pessoas que deixam os grandes centros urbanos em busca de contato com o meio rural ou a praia durante os longos feriados, estar em contato com nossos elementos naturais e recarregar nossa bateria natural para enfrentarmos a vida agitada das grandes cidades.

Símbolo do Infinito – União entre matéria e espírito

O símbolo do infinito é justamente a forma física dessa união entre homem e natureza, matéria e espírito, um símbolo que perdeu sua origem na antiguidade de sua existência, o símbolo do infinito nos remete ao nosso estado original de harmonia e paz com nós mesmos, é o símbolo do amor eterno que une famílias, amantes para todo o sempre.

Através do símbolo do infinito, um oito deitado, nos damos conta de que todos os caminhos acabam dando em um mesmo lugar e a pressa em fazer o trajeto não tem sentido, quando o objetivo da viagem é a própria viagem, pois, não existe destino para se alcançar, sempre voltaremos ao nosso estado natural de paz e harmonia com o universo e nos faz ficar mais calmos e pensar que não existe motivo nenhum para ter pressa na vida e sim ter intensidade nos momentos em que vivemos.

Lembre-se que o infinito representa o amor e as pessoas que estão ao nosso redor são o motivo da nossa viagem nesse mundo, o significado do infinito não é chegar em algum lugar, mas olhar dentro de si mesmo nos olhos das pessoas que amamos. Pense nisso da próxima vez em que estiver com muita pressa em alcançar um objetivo material, a pressa em alcança-lo pode ser prejudicial a você e seu espirito, pois, essa pressa não te permiti ver e enxergar as pessoas que te amam ao seu redor pare, e aproveita a companhia dos que te amam na sua jornada pela vida.


Clique Aqui: Três banhos de ervas para abrir caminhos


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: