.
O símbolo Cho Ku Rei e a limpeza energética da aura

O símbolo Cho Ku Rei e a limpeza energética da aura

O universo é infinito assim como as energias que o compõem, porém, como usar essas energias em nosso favor para alcançar maior paz espiritual ou mesmo em nossos projetos pessoais? O símbolo Cho Ku Rei pode ser a resposta que você procurava para se alçar ainda mais alto no universo e em sua vida.

Às vezes nos sentimos confusos ou intimidados devidos a muitos fatores: nossas energias em baixa, ambientes com energia tóxica, ou mesmo objetos que portam energias em vibrações diferentes daquelas que estamos a procura naquele momento, entretanto, diferentemente do que pensamos é possível limpar essas energias, não apenas do nosso corpo, mas de ambientes e objetos, possibilitando uma maior circulação e renovação de energias locais.

Às vezes nos sentimos cansados ou esgotados sem razão, mesmo quando estamos bem-dispostos e com a áurea recarregada, isso se deve a ambientes com energia parada ou negativada, isso pode acontecer até mesmo na nossa casa, quando nos descuidamos de nossos afazeres espirituais e energéticos. Mas calma, há uma maneira de concertar esses pequenos acidentes energéticos do nosso dia a dia.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O que é uma mudra?

Através de mudras (que são o equivalente a nossas orações) podemos invocar as boas energias do universo e faze-las circular em nossa casa, corpo e mente. Mudras são poses que efetuamos para liberar certo tipo de energia em nosso corpo ou no ambiente que nos encontramos, essas posições funcionam como chaves para energias do universo, por isso deve-se observar atentamente sua execução, pois, uma mudra mal executada pode não alcançar o efeito desejado.


Clique Aqui: Banho de ervas Umbanda: limpeza energética da alma


Executando o símbolo Cho Ku Rei

Para praticar o símbolo Cho Ku Rei é necessário antes de qualquer coisa, estar em uma posição confortável, pois, seu corpo faz parte do universo e para criar a sintonia necessária para a mudra é preciso que o nosso corpo esteja ele também em harmonia com as forças universais, portanto, antes de tudo, sente-se em posição de lótus ou em qualquer outra posição que lhe proporcione conforto.

Respire fundo três vezes para que seu corpo e espirito se acalmem e estejam preparados para entrar em sintonia com o mundo, una apenas as pontas dos seus dedos deixando sua mão em formato de concha, com os cotovelos alinhados, inspire e expire sete vezes com calma e vagarosamente, sinta a energia fluindo e limpando seu corpo o ambiente em que se encontra.

É recomendado praticar o símbolo Cho Ku Rei ao menos três vezes durante a semana para manter as energias sempre fluindo principalmente em seu lar e ambiente de trabalho.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: