.
O significado místico da Pedra da Lua

O significado místico da Pedra da Lua

A pedra da lua é um cristal de rara beleza encontrado principalmente na Índia e na Austrália, possui uma forte ligação com o satélite natural da terra e com a intuição na natureza das pessoas. Conheça um pouco mais sobre essa pedra.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

 

O significado da Pedra da Lua


É considerada a “pedra da força” ou também como a “pedra do poder feminino”.  No Misticismo, acredita-se que esta pedra com seus reflexos prateados e azulados (à semelhança da lua) traga paz, clarividência, harmonia e amor a pessoas e ambientes. Saiba um pouco mais sobre as principais propriedades e curiosidades sobre a pedra da lua.

Os benefícios proporcionados pela pedra da lua

Os benefícios da Pedra da Lua são reconhecidos desde os tempos dos nossos antepassados, por civilizações antigas. Na medicina tradicional indiana, essa pedra é utilizada sobre os chakras para trazer proteção e cura de diversos males físicos e espirituais.  Veja abaixo os principais benefícios da utilização desta pedra.
pedra da lua significado

  • Ajuda a acalmar, esquentar ou aquietar emoções e reações exageradas de acordo com a nossa necessidade. Ao mesmo tempo, ela é capaz de nos dá clarividência para perceber que tudo que acontece conosco faz parte de um ciclo constante de transformações que nos leva à evolução.
  • Equilibra as energias femininas e masculinas. Funciona como um antídoto para mulheres que possuem uma feminilidade agressiva ou para homens com tendências machistas. Aflora a sensibilidade e a intuição, desenvolvendo dons psíquicos.
  • Ela é a pedra do poder feminino pois está intimamente ligado à esse gênero. Além de equilibrar as energias como descrito acima, ela ainda é indicada para aliviar os sintomas da TPM, contribui para a concepção aumentando a fertilidade, para gravidez, pacifica o parto e estimula a produção de leite na amamentação. Mas atenção, como ela aflora e intensifica as emoções femininas, durante o período menstrual (especialmente se ele coincidir com a lua cheia) as mulheres devem evitar o contato com essa pedra.
  • Traz benefícios ao sistema digestivo e reprodutor além de acelerar o metabolismo (o que traz como conseqüência um emagrecimento mais rápido).
  • Facilita a abertura para assuntos espirituais e reforçam habilidades psíquicas que ajudam as pessoas a se conectarem com sua natureza subconsciente.

Depois de saber todos os benefícios da pedra da Lua, achamos importante que fique a par das suas diferentes utilizações.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!