.
O significado da pedra Peridoto

O significado da pedra Peridoto

Você conhece a pedra peridoto? Ela não é muito conhecida, na verdade é uma pedra rara com as principais jazidas localizadas nos Estados Unidos, Brasil, Egito, Irlanda, Rússia, Sri Lanka, Ilhas Canárias. É uma pedra com significado poderoso que você precisa conhecer.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Descubra os benefícios que o Peridoto pode trazer à sua vida


O peridoto é uma pedra de coloração verde muito suave. Sua cor tem uma frequência incomum resultado da mistura do amarelo com o azul. Sua cor pálida e difusa é amarela (que tem efeito estimulante), mas possui salpicadas em azul (com efeitos espirituais) que juntos dão a suave cor esverdeada de intensa claridade.

O significado do nome peridoto significa em árabe ‘pérola’ ou ‘pedra preciosa’ e esse significado está relacionado à riqueza das faces naturais do peridoto. Esta pedra é indicada para pessoas que estão em bons momentos, no controle da sua vida, preparando-se para o futuro. Ela ajuda a ter ainda mais confiança, mais coragem, mais segurança em si mesmo, com muita energia afirmativa.  Para quem está numa fase negativa, para baixo, esta talvez não seja a pedra mais indicada porque sua frequência é muito alta e pode ser um choque.

O peridoto é uma pedra é uma pedra visionária, ela nos ajuda a vislumbrar nosso destino, fortalecer nossas metas e entender o propósito da nossa existência.  Ela está diretamente ligada à realização da verdade espiritual, nos ajudando a compreender o nosso próprio eu. Além disso, ela nos ajuda a visualizar com maior nitidez nossos objetivos e nosso futuro, a deixar para trás culpas, fardos emocionais e obsessões relacionados à pessoas e ao passado. Mas novamente alertamos que ela nos impulsiona, nos ajuda a se livrar desse fardo, se ele estiver muito enraizado e te jogando para baixo, essa talvez não seja a pedra mais indicada. Ela procura trazer uma relação harmoniosa entre o corpo e o espírito, favorecendo a meditação e a autoaceitação.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!