.
O sal rosa para a saúde: descubra este conceito

O sal rosa para a saúde: descubra este conceito

Na pressa de nosso cotidiano, às vezes realizamos várias tarefas ao mesmo tempo, tentando aproveitar o máximo cada instante durante nossa corrida jornada entre acordar, levar nossos filhos à escola, correr para o trabalho, almoçar rapidamente, sair do trabalho, pegar as crianças na escola, voltar para casa, preparar o jantar, colocar os filhos para dormir, tomar banho e descansar para recuperar as energias para o dia seguinte.

Entre tantos compromissos que temos, algumas vezes nos descuidamos de um aspecto básico, essencial para nossas vidas, mas que porém é relegado a um segundo plano devido à correria do dia a dia: nossa alimentação. O que comemos apesar de não ser muito importante comparado com as responsabilidades que assumimos perante aqueles que amamos se torna essencial, pois, quando nosso corpo funciona bem, podemos exercer melhor nossas atividades e estar melhor dispostos para ficar ao lado daqueles que amamos.

Mas como manter a energia para enfrentar a batalha diária que é viver? Mais uma vez o oriente vem em socorro ao ocidente e nos mostra como nos manter bem mesmo em uma vida cheia de movimento.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O sal rosa: o que é?

Certamente a pessoa que descobriu essa substância nunca imaginaria os benefícios que traria para a saúde humana. O sal rosa (também conhecido como sal do himalaia), como o próprio nome diz é originário da cordilheira do Himalaia, a região mais alta do planeta, que faz fronteiras entre, Tibete, China, Índia, Nepal e o pequeno reino do Butão. Por ter origem numa região com uma energia espiritual tão concentrada, não é de se admirar que o sal rosa faça milagres na vida de quem o consome diariamente.

Estudos científicos comprovam os benefícios que o sal rosa traz quando usado no lugar do nosso sal comum de cozinha. Mais do que um simples sal, é um composto com mais de 80 minerais, esses minerais são capazes de fazer uma verdadeira limpeza no seu organismo. Por ter uma menor concentração de sódio e ser menos refinado que o sal comum.

Contendo magnésio, cálcio, potássio, bicarbonato, estrôncio etc, essa alta concentração de nutrientes é capaz de melhorar a saúde do coração, regular a pressão arterial, diminui cãibras, fortalece os ossos, melhora na qualidade do sono, proporciona a desintoxicação de metais pesados no organismo, melhora a função respiratória e pulmonar.

Com tantos benefícios, não é de se admirar que o sal rosa (outro nome do sal do himalaia) seja considerado um elemento milagroso no oriente.

Tenha mais saúde em sua vida.


Leia também: Pingentes de Sal Grosso funcionam? Descubra a verdade


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!