.
O Rato no Baralho Cigano

O Rato no Baralho Cigano

Baralho Cigano


O baralho cigano é um antigo oráculo associado ao povo cigano. Tradicionalmente lido pelos elementos femininos deste povo, o baralho cigano foi sofrendo algumas alterações ao longo dos tempos. No seu início, o baralho cigano era composto por todas as cartas de um baralho de cartas comum mas rapidamente os ciganos perceberam que havia necessidade de fazer uma mudança e, ai, surge o baralho cigano de 36 cartas. Todas estas cartas, divididas por naipes, possuíam um significado e, no jogo, tinham uma interpretação própria. Com o passar dos tempos, e com a curiosidade dos não ciganos pelo baralho cigano, o baralho de cartas normal deu lugar a um baralho cigano especial, com figuras que representam o significado das cartas. Apesar de, hoje, o baralho cigano ter figuras em suas cartas, a verdade é que ninguém precisa de decorar definições pois este é um oráculo de interpretação e de intuição e, portanto, sua leitura está dependente da capacidade de análise e observação do próprio tarólogo.

 

Precisa de uma orientação espiritual?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.

 

Direto e revelador


O baralho cigano ganhou muitos seguidores pois tem a capacidade de responder diretamente a questões que o consultante coloca em sua mente. Não é necessário falar o que te apoquenta pois o baralho cigano consegue ir ao fundo de todas as questões, apenas com o poder da intuição. Além disso, este é um oráculo bastante revelador já que te mostra teu passado, teu presente e teu futuro, analisando todas as situações e mostrando de que forma cada uma delas te afeta. Se você quer saber tudo sobre sua vida, até seus segredos mais escondidos, o baralho cigano pode ser um ótimo aliado.

 

Veja aqui o Significado de Todas as Cartas do Baralho Cigano ►​

Baralho Cigano - Significado da carta 23 - O RATO


O Rato, carta do baralho cigano, indica desgaste físico, emocional e mental, pouca energia. Pode também significar perda de dinheiro, depressão, vício, pensamentos negativos, estresse e vazio interior. No campo amoroso, o Rato do baralho cigano dá ideia de uma grande desilusão, mostrando que alguém poderá trair sua confiança ou mesmo estar sugando sua energia. Tome cuidado para que suas emoções e pensamentos não enfraqueçam você. O Rato é um sobrevivente que aprendeu a ultrapassar obstáculos aproveitando as situações e, por isso mesmo, esta carta pode também significar conhecimento e facilidade de raciocínio. Quando você mentaliza uma pergunta e o Rato sai como resposta é sinal que algo não está bem em algum campo de sua vida e, portanto, você deve parar para analisar tudo e fazer uma limpeza que te permita recuperar energias.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!