.
O que o seu número do Feng Shui diz sobre você? Descubra!

O que o seu número do Feng Shui diz sobre você? Descubra!

Você sabia que todo mundo possui um número pessoal no Feng Shui definido pela sua data de nascimento? Calcule seu número pessoal de Feng Shui e leia abaixo para descobrir o que os números significam para você e para todos que você conhece.


Os números do Feng Shui e os seus significados

Os números do Feng Shui são definidos a partir do Lo Shu, também conhecido como "Magic Square”, que é outra maneira de interpretar o Bagua Energy Map (mapa de energias do Baguá).

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >

Cada um dos números está associado a qualidades particulares e traços de personalidade, de acordo com os Cinco Elementos e outros aspectos do Baguá. Este antigo sistema de numerologia em Feng Shui é chamado Nine Star Ki, porque cada número está associado a uma estrela proeminente nos céus: a Estrela do Norte e Vega, mais sete estrelas no Big Dipper (Grande Pá – constelação formada por 7 estrelas em formato de uma pá), a constelação que tem sido fascinante para a humanidade desde sempre.

Olhe para o Lou Shu com atenção e veja qual é o número que mais te atrai. Você precisa deixar sua intuição fluir, ser atraído pela cor e pelo número presente nele e deixar que a escolha seja natural.

Pronto?  Agora descubra aqui o que seu número pessoal significa para você:

  • Elemento Água: Social, diplomática, faz amigos facilmente, muito comunicativo, fortemente sexual. Independente, reflexivo, intuitivo, um bom ouvinte. Líder, explorador, escritor, "pensador profundo".

  • Elemento Terra: Alguém que oferece apoio, ajuda, confiança, nutrição. Justo e paciente, funciona bem dentro de grupos, é uma pessoa muito estável, pode ser excessivamente exigente. Diplomata, professor, organizador, profissional de qualidade.

Leia também: Aprenda a fazer um ritual de proteção dos elementais da terra
  • Elemento Madeira: Vigoroso, otimista, impulsionado para ter sucesso, entedia-se facilmente, busca sempre novos inícios. Afirmativo, energético, "guia o caminho", pode ser impetuoso. Líder empresarial, ator, figura pública.

  • Elemento Madeira: Flexível, emocional, sensível, mutável. Conservador, confiável, pode ser muito confiante, mas às vezes tem problemas relacionados com a autoestima. Político, orador público, artista de performance.

Leia também: Elementos do Horóscopo Chinês: Você é fogo, água, madeira, terra ou metal?
  • Elemento Terra, centro de Baguá: Atrai as qualidades de todos os outros tipos de personalidade. Gosta de ser o centro de atenção, uma vida de aventuras, gosta de determinar o seu próprio caminho. Saúde pode ser uma preocupação, um bom exercício é primordial. Nome reconhecido na profissão da sua escolha.

  • Elemento Metálico: Magnânimo, lidar com dinheiro, consistente, gosta de ultrapassar limites, pode ser um perfeccionista, direto, autoritário, tende a rigidez. Líder nato, inventor, criador de idéias inovadoras.

Leia também: A Numerologia e os Quatro Elementos – qual a relação entre eles?
  • Elemento Metálico: Divertido, encantador, alegre, criativamente expressivo. Otimista, gracioso, elegante. Desfruta gastando dinheiro para jantar fora, com moda e entretenimento. Escritor, artista, orador, animador.

  • Elemento Terra: Forte e persistente, energia inesgotável. Elevada resistência, boa capacidade de planejamento. Pode ser teimoso, permanece quieto até incitar a uma reação. Filósofo e estudante ao longo da vida.

  • Elemento Fogo: Claridade de visão, tomador de riscos, inspirador, excelentes comunicadores, apaixonado, sofisticado, orgulhoso, boa atenção aos detalhes. Pode ser acusado de falta de consideração. Alta posição de liderança, agente de mudança.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!