.
O que é mediunidade ostensiva? Como controlar um dom divino

O que é mediunidade ostensiva? Como controlar um dom divino

Todos já sentiram uma sensação poderosa ou mesmo a presença quase material de algo que não era do nosso plano. Em alguns casos essa sensação é tão forte que se manifesta de maneira quase incontrolável para quem possui mediunidade ostensiva.

Espiritualmente todos possuem um certo grau de mediunidade maior ou menor, algumas têm sensações tão suaves que mal notam que são sensitivas, essas pessoas são possuem mediunidade discreta, aquele em que o ser humano não consegue captar toda a mensagem vinda de outro plano.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >

A mediunidade ostensiva

Já a mediunidade ostensiva acontece em casos raros, nos quais é possível sentir a presença do sobrenatural quase da mesma forma como se outro ser humano estivesse no mesmo ambiente. Alguns casos de mediunidade ostensiva são tão impressionantes que podem ser presenciados mesmo na presença de outras pessoas, como a psicografia (Quando a pessoa transcreve mensagens vindas do além) e psicofonia (quando voluntariamente a pessoa cede sua voz para transmitir uma mensagem).

A mediunidade ostensiva também pode ter seus custos, pois ela consome grande energia daqueles que tem esse dom, porém através de práticas e exercícios essas pessoas acabam controlando seus poderes e tornando-se uma ponte entre nosso mundo e outros.

Nem sempre é necessário ter mediunidade ostensiva para desenvolver seus dons de médiuns, porém é necessário já ter um certo grau de mediunidade, exemplo: pessoas com pouca ou pouquíssima sensibilidade mediúnica não conseguirão chegar ao nível de mediunidade ostensiva.

Se você sente fortes presenças mesmo quando está sozinho, não tenha medo, o universo te escolheu por algum motivo, e não tenha medo do seu dom, todo poder mediúnico quando canalizado de maneira correta pode se tornar uma ferramenta para aliviar as pessoas e trazer conforto para aqueles que precisam.

Caso tenha interesse sobre o assunto você poderá recorrer a um centro espiritual, lá todas as suas dúvidas serão esclarecidas sobre mediunidade ostensiva, e se tiver interesse poderá aprender a controlar e saber o momento correto para deixar fluir este canal entre mundos. Existem muitos relatos de médiuns que trouxeram alívio e paz a milhares de pessoas sofrendo, ser capaz de aliviar a dor humana é um dos maiores dons que Deus pode dar a alguém.

A mediunidade ostensiva é um dos fenômenos mais admiráveis que os seres humanos são capazes de manifestar, junto com o amor, a solidariedade a vontade de ajudar e a bondade, caso você não seja um mediúnico ostensivo não fique decepcionado, com certeza há qualidades tão admiráveis quanto em todas as pessoas basta saber observar e desenvolvê-las.


Leia também: Mediunidade natural ou de prova: saiba mais sobre a mediunidade


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: